POV Autora
Sung-Hee andava em passos largos nas ruas gélidas de Seul, já fazia três anos que a garota vivia sozinha na cidade.No mês anterior ela usou seu dinheiro para ir em um salão, pintou as pontas de seu cabelo de rosa, ela gostava dessa cor, mas agora parecia mais uma coisa sem graça para ela. Apertava contra o peito o fino casaco, o frio era grande, mas Sung-Hee juntou dinheiro para comprar um livro que ela ansiava à muito tempo ler.Quando se mudou para apartamento achou uma caixa com alguns livros, até tentou devolver, mas não conseguiu e em um dia de tédio, ela resolveu ler aqueles livros, descobriu que era uma saga inteira e ela simplesmente adorou, mas faltava um, o último livro e ela queria tanto saber do final.Então depois de alguns meses deixou de comprar mais comida, para comprar um livro.
Adentrou a livraria, ouvindo um barulho de sininhos anunciando sua entrada, achou bom quando o percebeu que lá dentro estava quentinho.Olhou em volta e viu algumas pessoas olhando livros, abaixou sua cabeça e foi em direção a fileira que sabia que estava o livro, já que visitara a livraria muitas vezes apenas para olhar os livros que planejava um dia comprar.Passou por um corredor, e quando chegou onde queria, seu semblante ficou mais triste ainda, do livro que ela queria comprar havia apenas um, um único que tinha sobrado e estava nas mãos de um garoto, um garoto de cabelo azul.Sung-hee olhou atenta para o garoto que lia na contra capa do livro, aquele resumo que tem, nem percebeu que encarava tanto o garoto.
Garoto que era extremamente branco e tinha os lábios rosados, vestia uma calça preta e uma blusa de frio listrada que cobria até o pescoço do mesmo, Sung-Hee no entanto, gostou do estilo do garoto, mas estava interessada mesmo era no livro que o garoto segurava.O garoto percebeu que havia alguém lhe encarando demais, parou de ler e ergueu seu olhar, vendo em seguida uma garota que tinha os olhos vidrados no dele, um arrepio percorreu o corpo do garoto que culpou o frio por isso, desceu seu olhar para observar mais a menina em sua frente, viu que ela vestia uma calça preta, blusa cinza e um casaco Verde grande demais.
-Está procurado algo?-O garoto perguntou a Sung-Hee tirando a mesma de seus pensamentos.
-Ah...Na verdade eu queria muito...Esse livro que você esta segurando.-Sung-Hee disse baixo e pausadamente.
- Hum...-O garoto murmurou.-Aqui pode pegar.-Estendeu a mão a garota entregando o livro a mesma.
-Não vai comprar?-Sung-Hee perguntou segurando o livro em sua mão.
-Ah não, eu trabalho aqui.-O garoto respondeu sorrindo fechado.
-Onde é o caixa?-Ela perguntou desviando o olhar para qualquer outra coisa que não fosse os olhos daquele garoto.
-Vem comigo.-O garoto disse, passando por Sung-Hee e andando em sua frente, logo sendo seguido pela garota.
Os dois andaram em silêncio até o caixa, Sung-Hee imaginava como seria quando chegasse em casa e leria o livro, pensava também que queria muito comprar um chocolate quente, mas não tinha dinheiro no momento.
Quando chegou ao caixa, entregou o dinheiro ao garoto e o mesmo colocou o livro em uma sacola, Sung-Hee segurou a sacola forçando um sorriso.
-Obrigado garoto do cabelo azul.-Ela disse baixo.
-De nada garota do cabelo rosa.-Ele disse com um sorriso doce nos lábios.
Então Sung-Hee virou as costas e saiu dali, voltou para seu apartamento bem devagar ouvindo músicas em seu celular, as musicas trazia uma sensação boa para ela, por isso gostava muito de ouvi-las.
Sung-Hee levou um susto por ver duas mãos em sua frente, abanando e chamando a atenção dela.
-Olá vizinha!-O garoto loiro que morava do lado de seu apartamento falou sorrindo quadrado.
-Olá!-Sung-Hee disse baixo encolhendo em seu casaco.
O garoto sorria e apenas acenou para a garota, logo entrando em seu apartamento, Sung-Hee fez o mesmo.Quando entrou, tirou seu casaco e correu para o quarto, deitando em sua pequena cama gelada, cobrindo com suas cobertas e assim Ela passaria o final de semana, em sua cama lendo o seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.