🦋《 03 》

929 105 32
                                    

POV Autora.

-Bom dia.-Sung-Hee diz assim que entra no estabelecimento onde trabalhava.

-Bom dia-Seu chefe responde sem olhar a mesma.

Sung-Hee trabalhava em um pequeno restaurante, no centro do bairro onde morava, o lugar era aconchegante mas pouco conhecido. A garota não gostava nada de trabalhar ali, limpava, servia, fazia quase tudo lá, mas mesmo assim o salário era horrivel.

Seu sonho de fazer a faculdade de letras teve que ser deixado de lado quando percebeu que não teria condições de pagar uma faculdade, mas uma coisa que Sung-Hee não consiguiu fazer, isso a deixava triste, fazia um bom tempo que a garota não sorria de verdade, mostrando sempre aqueles falsos sorrisos e ela sabia que as pessoas vaziam o mesmo para ela.

Trabalhava a tarde inteira e voltava para casa a pé, era um pouco longe, mas ela gostava desse tempo andando, escutando sua música e observando as ruas.Muitas vezes no passado, ela pensou em desistir de tudo, pensou até em tirar a própria vida, mas também pensou em o que sua mãe acharia se ela fizesse isso, não seria bom desistir.Quem sabe o destino não podia mudar a realide de Sung-Hee.

Depois de mais um dia cansativo, servindo pessoas chatas e sem educação, limpando tudo o que sujaram, Sung-Hee voltou ao seu apartamento tremendo de frio pois seu casaco era fino demais e o frio estava muito, era inverno então seria muito tempo que Sung-Hee passaria por isso, até poder comprar um casaco novo. Andava devagar na calçada indo em direção ao seu prédio, olhou para as pontas de seu cabelo, estava um rosa desbotado e parecia que até seu cabelo estava triste, assim como o dia cinza, assim como Sung-Hee.

Sung-Hee subiu as escadas de seu prédio, até chegar a seu andar, andou rápido para entrar logo em seu apartamento, não queria encotrar ninguem hoje, na verdade não queria encontar nunca.Quandro entrou foi para seu quarto escolheu sua calça de moletom e uma blusa bastante grande e quente, depois tomou um banho um pouco demorado pois aproveitava a água quente em seu corpo, saiu de seu quarto já vestida e foi até a cozinha, abriu os armários e viu dois pacotes de macarrão estantaneo, estava com muita fome e isso não iria satisfaze-la mas não tinha outra opção.Acendeu o fogo, logo colando uma panela com agua para ferver mas antes de abrir um pacote escutou algumas batidas na porta, estranhou pois não conhecia niguem que viria a sua casa à essa hora da noite, ficou um pouco receosa de abrir a porta, mas a pessoa não parou de bater, então ela foi devagar em direção a porta, destrancou-a devagar e em seguida abriu, deixando apenas a cabeça para o lado de fora, viu a pessoa em sua frente sorrindo como nunca,"ele sorri muito", Sung-Hee pensou quando viu seu vizinho parado em sua porta.

-Oi-Ele continuou sorrindo.-Está ocupada?-Ele perguntou colocando as mãos no bolso.

-Oi...E não estou ocupada.-Sung-Hee disse baixo e se perguntava o porquê desse garoto estar ali.

-Eu sei que nós nunca conversamos de verdade, mas meus amigos vieram para minha casa e pediram muita comida...Você não quer vir nos fazer companhia?-O garoto perguntou, sorrindo fechado depois, olhou com olhos de "pidão" para a garota que ficou imaginando que se o que eles pediram para comer era melhor do que ela iria comer.

-Mas você nem me conhece...Eu não conheço você também.-Ela iniciou.

-Voce é minha vizinha há dois anos, seu nome é Sung-Hee e não gosta de falar com os vizinhos. Vamos tem uma garota lá também, você pode fazer amizade. Por favor.-O garoto juntou as mãos em frente ao seu rosto pedindo a ela e fazendo bico.

-Não sei...Como posso confiar em você?-Sung-Hee suspirou pesado se sentindo desconfortável.

-Olha eu juro que não sou um Stalker maluco, juro pela minha vida todinha -Ele disse, deixando Sung-Hee pensativa.

《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《Onde histórias criam vida. Descubra agora