POV Autora.
Era manhã na cidade, mesmo com o nascer do Sol, ainda estava frio e a neve caía em Seul.
Havia se passado um mês desde que Sung-Hee foi parar no hospital, depois desse dia, parece que todos se empenharam em cuidar dela. Apesar de não estar acostumada com tanto carinho assim, Sung-Hee, estava se sentindo bem com tudo. Taehyung sempre dava um jeito de ir ao apartamento da garota para fazer companhia, ver se ela estava bem, ele gostava de ser amigo dela.
Sung-Hee contou a todos o motivo de suas tristezas passadas, ninguém poderia saber a dor que ela passou, mas tentaram faze-la feliz.
Min Yoongi.
Esse estava apaixonado.
Seu dia poderia está horrível mas era só ver Sung-Hee que tudo sumia, ficava apenas aquele sentimento bom.
Seu coração acelerava tanto quando ele estava com ela que pensava que todos poderia ouvir, ou ele ter um infarto.Sung-Hee não pensava em se apaixonar, não estava em seu planos.
Como se ela pudesse controlar o que sentir.
O mais engraçado é que todos viam a paixão dos dois, mas os mesmos não viam o óbvio.
Sung-Hee trabalhou a manhã toda daquele dia, parece que quando está frio, as pessoas gostam de um bom macarrão.
Ela iria tirar folga a tarde, não tinha nenhum plano, até Taehyung e Hoseok chamar ela para ir acompanhar Yoongi em uma "excursão", na Universidade que ele queria fazer. Por que recusar?
Ela estava animada, já de que nunca visitou uma Universidade. Yoongi não sabia que os amigos haviam convidado Sung-Hee, ele não falava com ela ha alguns dias, estava ocupado demais. Taehyung e Hoseok sabia que ele não se importaria de Sung-Hee ir, ele iria gostar até demais.
Digamos que Hoseok adora juntar casais, mas discretamente.O expediente de Sung-Hee acabou, ela mandou mensagem a Taehyung avisando e se preparou para ir embora, pegou suas mochila e saiu do estabelecimento.
Apertou o casaco vermelho em seu corpo, sentindo o vento frio em seu rosto, olhava para seu tênis all star que gostava tanto, nem percebeu quando Taehyung estacionou o carro em frente ao local.-O que estamos fazendo aqui Tae?-Yoongi perguntou confuso.
-Ah, convidamos Sung-Hee para ir conosco.-Hoseok disse do banco de trás.
-Convidaram?!-Yoongi perguntou eufórico.
Taehyung sorriu e saiu do carro, sendo acompanhado pelos dois garotos.Avistaram a garota, de cabeixa baixa, abraçada a si mesma, se destacava pelo seu casaco vermelho em um dia tão cinza, seus longos cabelos ondulados a deixava fofa. Yoongi parou de andar e respirou fundo, mal chegou perto e seu coração ja estava agitado.
-Sung-Hee.-Taehyung chamou já perto da garota que levantou a cabeça e sorriu.
-Oi Tae.-Ela disse ajeitando a postura.
-Sung-Hee!-Hoseok gritou e correu para um abraço, a garota ja havia se acostumado com o jeito do amigo.
Sung-Hee desfez do abraço e seu olhos foram ao encontro do garoto ali, sua expressão era de surpresa.Yoongi não estava mais com o cabelo azul e sim preto.
-Min Yoongi?-Sung-Hee disse indo até ele.
-Estou tão diferente assim?-Ele disse sorrindo.
-Vou sentir saudades do azul, mas tudo bem.-Ela disse e os dois estavam próximos demais.
-Ficou bom?-Ele perguntou.
-Está uma gracinha.-Ela disse passando a mão no cabelo dele.
-Então vamos?-Taehyung disse e recebeu um tapa do amigo ao seu lado.-Por que me bateu Hoseok?-Perguntou passando a mão no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.