"Hoje, a tua saudade tá doendo em mim, e com ela sendo companhia, me lembro,como dentro de um abraço é sempre quente. Então, apesar da falta que você me faz, que eu não deixe de amar você, mas que eu saiba deixar que a dor se vá, voante pelo jardim..."
•POV Autora.
As coisas realmente estavam mudando na vida de Sung-Hee, ela agora se sentia feliz, não se privava mais dos sentimentos bons, as vezes se via pensando em sua mãe, mas não chorava quase toda noite como antes. Sung-Hee estava seguindo em frente.
Depois da festa surpresa de seu aniversário, ela se aproximou mais de Taehyung, ainda tinha alguns pensamentos negativos, mas estava tentando não deixar isso afetar mais a sua vida. Ela trocou o número com os amigos e então sempre que dava, Taehyung conversava com ela, Hoseok era aquele que sempre chamava ela desejando um bom dia e animando ela, Ela conversava mais com Taehyung e Yoongi, apesar das respostas de Yoongi serem diretas e curtas, ele não enrolava nas conversas.Taehyung falava até do passarinho que havia visto de manhã, ele era animado, como Hoseok. Sung-Hee ficou muito próxima também de Madu, elas tinham o mesmo gosto para músicas e livros, Namjoon era meio desligado e Jin era um amor, sempre perguntando se Sung-Hee havia se alimentado direito, Jungkook e Jimin eram os mais crianças, falavam mais de filmes que ela tinha que assistir, pois de acordo com eles, a vida não faria sentindo se pelo menos ela não ver um único filme bom.
Agora ela se encontrava indo para a livraria onde Yoongi trabalhava, o mesmo a chamou para ir no local, estavam doando alguns livros e ela poderia se interessar por algum. Mas claro que ele tinha outras intenções, nada maldoso, ele apenas queria ver o rosto da garota. Yoongi não admitia nada, mas sentia algo muito diferente,desde que viu Sung-Hee pela primeira vez, no fundo sabia que não era apenas uma atração de cinco segundos.
Aung entrou na livraria, sorrindo de verdade, como ela gostava daquele lugar, ainda tinha esperanças de comprar vários livros dali.
- Garota do cabelo Rosa!- Yoongi disse animado atrás do balcão que continha muitos livros em cima.
-Garoto do cabelo azul!-Sung-Hee respondeu.
-Pensei que não iria vir, já que é no horário de seu trabalho.-Yoongi falou saindo detrás do balcão indo até Sung-Hee.
-Pedi meu chefe para sair mais cedo.-Sung-Hee respondeu.-Então...desculpa, mas onde estão os livros que você disse?
-Ah, vem comigo.-Yoongi passou por ela.-Eu dei uma olhada antes de dizer sobre a você, realmente tem uns livros bons aqui.-Ele disse andando até uma pilha de livros perto de um pequeno sofá que tinha ali.
-Espero que tenha mesmo, sabe ler é bom e eu não tenho muito o que fazer para me divertir.-Sung-Hee disse segurando a alça de sua bolsa.
-Imagino, eu...Eu até leria, mas eu gosto de ouvir música e, não conta para ninguém, mas eu até escrevo um pouco.-Yoongi disse envergonhado e Sung-Hee tirou a atenção do livro em sua mão olhando para Yoongi surpresa.
-Sério?!-Ela perguntou e ele afirmou com a cabeça.-Me mostra?
-Ah...Ninguém nunca viu.-Yoongi passou a mão em sua nuca ainda com vergonha.
-Entendo...Podemos fazer uma troca, eu mostro para você uma de minhas histórias e você me mostra uma de suas músicas. O que acha?-Ela disse sem parar de encara-lo.
-Você escreve?
-Uhum.
-Ok, fechado então.-Yoongi respondeu e Sung-Hee sorriu satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.