•POV Sung-Hee
Hoje é meu aniversário e eu gostaria de ter esquecido essa data.
Eu não comemoro essa data a muito tempo, lembro que decidi não comerar mais quando minha mãe se foi. E Eu não vejo sentido comemorar sozinha.
Parece que o dia está exatamente como eu gosto, nem muito quente nem muito frio, vesti meu casaco e fui em direção ao meu trabalho, bem provável que meu chefe não lembraria que hoje é meu aniversário o que eu acho bom, apenas Baek sabe que hoje é meu aniversário e por mim nem ele saberia.
Segui pelas ruas ouvindo uma música calma, olhei as horas em meu celular e apressei o passo, pois estava atrasada. Depois de alguns minutos entrei no restaurante cumprimentei os funcionários e fui me trocar para iniciar meu expediente.
-Feliz aniversário noona.-Baek sussurrou para mim.
-Obrigado...Comentou com ninguém?-Perguntei baixo.
-Não Noona-Ele disse e sorriu fechado.
Forcei um sorriso e sai dali.
Suspirei pesado antes de ir atender as mesas,e esse seria meu dia...A tarde passou normalmente, como qualquer dia, na hora do almoço lotou um pouco, mas nada demais. Limpei as mesas muitas vezes hoje. Agora estou no balcão, tem apenas duas pessoas nesse restaurante e estão apenas conversando, não fizeram pedido algum.
Sinto o vento invadir o local quando a porta do estabelecimento é aberta, não me esforcei para ver quem havia entrado, com certeza Baek iria atender, então continuei prestando atenção em qualquer que seja a coisa que eu estava rabiscando no guarda-napo, parecia um Coelho ou uma nuvem não sei, não sou Boa em desenho. Na verdade não sou boa em quase nada, sou Boa em escrever, inventar Histórias empolgantes, pelo menos para mim parecem boas.
-Sung-Hee!-Baek praticamente me grita o que me fez olha-lo assustada.
-O que foi?-Peeguntei baixo, achei que tinha feito algo de errado.
-Tem uns clientes que querem ser atendidos por você.-Ele disse andando para perto de mim.
-O que? Quais?-Perguntei confusa.
-Aqueles ali.-Baek apontou para a mesa 07 com certeza meus olhos se arregalaram, Tae, Namjoon, Madu e Yoongi estavam ali, olhando para mim e sorrindo.
Olhei para Baek que estava sorrindo largo, enquanto me empurrava para o outro lado do balcão.Ajeitei minha pstura e andei até eles, respirando fundo.
-Boa tarde, o que vão querer?-Falei sorrindo.
-Boa tarde Sung-Hee!-Taehyung disse.-Então eu quero um refrigerante por gentileza.-Afirmei com a cabeça e direcionei meu olhar para Namjoon e Madu.
-Eu vou querer uma torta pequena e dois sucos de laranja.-Namjoon disse e sorriu.Olhei para Yoongi e ele estava com as bochechas extremamente vermelhas.
-Eu...hum...Eu não quero nada.-Ele disse por fim.
-Ok eu trago seus pedidos agorinha.-Falei já me virando para sair dali,mas Taehyung segurou meu braço de uma forma calma.
-Por que não nos disse que era seu aniversário Sung-Hee ?!-Ele disse e eu fiquei estática, como ele sabia? O que ele queria com isso?
-Eu...-Olhei para ele e suspirei.- Eu Não vi necessidade.-Falei e desviei meu olhar.
-Somos seus amigos, deveríamos saber.-Madu disse.
São meus amigos?
-Hum...Desculpe por isso.Quem contou contou vocês?-Perguntei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.