•POV Sung-Hee
Eu beijei Yoongi e ele me beijou. Já faz duas semanas que isso aconteceu mas eu ainda penso no momento, lembrando de cada detalhe e cada explosão de sentimento. Então é assim que é estar apaixonado?
Eu agora entendi o sorriso no rosto daqueles casais que iam no restaurante, minhas bochechas estão até doloridas, pois eu não paro de sorrir.
Estou mais distraída que o normal e eu fico perdida as vezes nos meus pensamentos em relação ao Yoongi. Penso coisas negativas, como ele pode estar me iludindo e eu estar fazendo papel de idiota, mas as vezes eu penso que vamos nos ver no fim do dia e ele vai me beijar de novo e me envolver nessa bolha de paixão.
Estou feliz. Depois de muito tempo presa em um mar de tristezas, me afogando em minhas lágrimas, hoje eu posso dizer que eu estou feliz. Eu superei, não que ainda não doa lembrar de minha mãe, mas eu tento excluir as lembranças ruins e ficar naquelas que me faz sorrir.
-Hey - Taehyung me chamou colocando os cotovelos em cima do balcão. - Você está tão sorridente.
- Ah, desculpa. - Falei enquanto tirava meu avental.
Estava no fim do meu expediente, trabalhei até 15:00h hoje e Taehyung veio me buscar para passarmos um tempo juntos.
- Não peça desculpas, seu sorriso é lindo de se ver. - Taehyung sorriu largo me acompanhando até onde eu deixei minha mochila.- Quando vocês vão assumir que já namoram?
Meu coração deu um pulo e eu senti meu rosto queimar, conversar com Taehyung sobre isso foi a única saída para aliviar minha euforia, ele se tornou meu melhor amigo e conselheiro. Mas as vezes ele me pega de surpresa com os assuntos.
- Ainda não sei. - Sorri para tentar disfarçar mas acho que não adiantou.
- Vou ter que resolver isso? - Ele fez uma expressão engraçada e eu o puxei para fora do restaurante. - Já que eu sou o cupido aqui.
- Aí Tae, não faz nada por favor.
- Só se você fizer aquele doce para mim de novo.- Ele se referiu a brigadeiro, nunca vi Kim Taehyung sorrir tanto como quando comeu brigadeiro.
-Faço sem ser a base de ameaças. - Ele sorriu quadrado colocando o braço em cima de meus ombros.
- Você é um anjo mesmo. - Ele apertou de leve minhas bochechas e eu não pude evitar de rir.
Caminhamos assim, conversando sobre coisas aleatórias. Taehyung me contou que está entediado no trabalho, de acordo com ele, o mesmo fez fotografia porque gostava de retratar aquilo que os outros não viam, mas com o tempo ele perdeu a essência, ele disse que foi quando começou a trabalhar para o pai dele, ele se viu preso no mundo dos engravatados, palavras dele. Mas eu tentei animar ele, eu não sei muito sobre dar conselhos mas eu tento, pelo menos ele sorriu no final.
- Estou com vontade de comer um hambúrguer. - Taehyung comentou quando começamos a subir as escadas. - Vamos pedir?
- Mas não é nem a hora do jantar. - Comentei brincando.
- É daí, não tem hora para comer hambúrguer. - Ele sorriu já pegando o celular.
- Eu quero com bacon. -Comentei vendo ele piscar para mim.
Terminamos de subir as escadas e avistei Jungkook com uma pasta em uma das mãos, sua habitual mochila e uma câmera na outra mão. Ele fez uma expressão muito fofa quando nos viu e depois sorriu.
- Oi noona. -Ele disse e depois encarou Taehyung.
- Quer um hambúrguer? - Taehyung perguntou antes de qualquer coisa e Jungkook afirmou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.