🦋《 04 》

786 107 31
                                    

POV Sung-Hee

Estava encostada no balcão olhando para o nada, pois não havia nenhum cliente naquele lugar, era normal essa hora não aparecer ninguém.Queria poder ir embora logo, para deitar em minha cama e dormir.

Minha vida é tão sem graça que dormir é a coisa mais animada que faço, pelo menos eu sonho.

Depois que fui na casa de Taehyung aquele dia, não o encontrei mais, por mais que moramos do lado um do outro eu dava um jeito de nós não nos encontrarmos, eu sei que ele agiu de forma amigável comigo, mas eu não quero me decepcionar de novo, talvez eu esteja me precipitando ou talvez não.

-Sung-Hee?-Baekhyun me chama.-Me ajuda aqui rapidinho.-Meu colega de trabalho me olha sério.

-Ajudo sim-Andei até ele,vi duas xícaras no chão,quebradas.-Bae, o chefe vai descontar do seu salário.-Falei colocando minhas mãos em minha cintura.

-Eu sei...Mas é que sou muito desastrado.-Ele disse passando as mãos em seu cabelo.

Limpamos o que ele fez ali e logo depois ele foi falar com o chefe e eu fiquei em seu lugar na recepção rabiscando qualquer coisa em um guardanapo.Em alguns minutos ele voltou, com um bico no rosto.

-O que ele disse?-Perguntei.

-Descontou do meu salário.-Disse abaixando a cabeça.

-Tenta não quebrar mais nada...-Falei sem olha-lo.

-Uhum...Sung-Hee, você vai fazer o que esse final de semana?-Ele me perguntou me chamando sua atenção.

-Nada.-Falei um pouquinho seca.

-Mas...Não é seu aniversário?-Ele perguntou e eu sabia que era meu aniversário mas eu não gosto desse data, não havia motivo para comemorar.

-É, mas não quero fazer nada.-Falei do mesmo modo que antes.

-Ah sim...-Ele disse e já iria sair dali mas eu o interrompi.

-Como descobriu meu aniversário?-Perguntei curiosa.

-Eu li seu contrato de trabalho quando estava revisando uns papéis semana passada.-Baekhyun disse um pouco envergonhado.

-Não devia mexer nas coisas que não te desrespeitam.-Falei seria.-Mas tudo bem...

-Desculpa noona.-Ele disse e virou indo limpar algumas mesas.

O restante da tarde foi bem tranquilo, não tinha muito cliente e o nosso chefe nos liberou mais cedo.

Enquanto andava pelas ruas a caminho de meu apartamento observei o céu, estava tão estrelado, com um azul escuro bastante intenso.Andei um pouco devagar aproveitando o som das minhas músicas em meu celular, lembrei do livro que comprei, gostei tanto do final, mas depois fiquei triste porque acabou. Também pensei em quem me vendeu o livro, talvez eu tenha Gostado de ter conhecido o Garoto do cabelo azul...

Entrei em meu prédio e segui o caminho de sempre até meu apartamento, estava distraída quando esbarrei em alguém.

-Desculpa.-Falei sem olhar a pessoa.

-Sung-Hee!-Ouvi a voz de Taehyung e me assustei um pouquinho por ser ele.Droga!

-Oi Taehyung.-Falei baixo olhando para ele.

-Acredita que eu estava indo em sua casa agora?-Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.-Pois é, não 'te encontrei durante a semana, mas ainda bem que 'te encontrei agora.-Ele falou de forma animada.

《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《Onde histórias criam vida. Descubra agora