Capítulo IX

59 4 0
                                    

Percorremos as estradas interiores de londres durante uns minutos, sempre calados, sem rádio, até que paramos em frente de um enorme edifício maioritariamente de vidro e em forma de vela de navio. Um homem novo com um fato simples preto aproximou-se do carro. Esperou que Harry saísse do carro e depois cumprimentou-o com um leve baixar de cabeça e um grave « Mr. Styles» . Este seu comportamento mostrava a sua submissão ao Harry, mas porquê? Harry passou-lhe as chaves do R8 e mandou-o ir a bagageira buscar as muletas, o homem pareceu um pouco perdido com a ordem mas acatou-a sem protestos.

Harry abriu-me a porta e ajudou-me a sair, amparando-me enquanto o homem não vinha. Assim que fecha a bagageira e me vê parece admirado, abre os olhos repentinamente mas recompõe-se.

- Vamos.- Disse-me encaminhando-se para a gigantesca porta de vidro a alguns metros de nós.

Entramos e a porta dava para um vestíbulo pequeno onde estavam dois seguranças enormes e vestidos de preto. O vestíbulo era forrado de madeira e tinha uma porta do lado direito com uma placa a dizer «Acesso interdito». Havia um detetor de metais e alguns papeis numa das paredes. Harry passou um cartão pela ranhura ao lado da porta de vidro ao fundo do vestíbulo e esta abriu. Ele passou e eu ia precipitar-me atrás dele.

-Menina, tem que passar no detetor de metais.- Disse um dos gorilas de preto tapando-me a saída.

- Ela está comigo.- Harry anunciou numa voz soberana.

- Peço desculpa Mr. Styles.- Disse o segurança cedendo-me a passagem. Ate este lhe era submisso e digamos que ele era três vezes maior e mais forte que o Harry.

A porta de vidro dava para uma receção com um balcão central de madeira escura, paredes mármores e uma planta verde aqui e ali. Atras do balcão trabalhavam duas mulheres com os seus vinte e poucos anos, uma era loira e esquelética enquanto a outra era uma morena bastante apetecível. Quando Harry entrou ambas desviaram o olhar do computador para o encarar. Para mal dos meus pecados, a morena levantou-se e veio ter connosco, ou melhor com Harry, porque a mim ignorou-me completamente.

- Mr. Styles.- Disse em tom de comprimento.- Mr. Tomlinson anda á sua procura.

- Eu sei. Onde está ele?- Falou olhando-a nos olhos. A expressão de ambos era neutra mas a fogosidade mostrada no olhar de ambos revelava que algo se passava entre eles. Mais. Uma. Piruá. Oh, mas esta é diferente, esta já o provou. E tu com ciúmes. CALA-TE. Pois, como disse; os ciúmes tornam-te agressiva. Eu não estou com ciúmes caralho! Nããããã~! Alguma vez?!

- Anda.- Ordenou Harry calmo fazendo-me esquecer a discussão mental com o meu subconsciente mas não o facto de ele e aquela piruá já terem andado no marmelanço. Ele dirigiu-se para a porta de um elevador e eu olhei-a amedrontada.- Por favor! Já andas-te de elevador hoje e nada aconteceu.- Olhei-o mas não disse nem uma palavra.- Va lá! Não vamos ter esta discussão outra vez. Entra.- Permaneci no meu sítio.

- Eu posso esperar aqui.

- Não, não podes.- Disse passando a mão pelos seus cabelos. Ele entrou no elevador e depois olhou-me estendendo-me a mão. Olhei-a um pouco reticente mas acabei por entrar no elevador embora não lhe tenha agarrado a mão por causa das muletas. Encostei-me a uma das paredes e Harry marcou um 50 nos botões. O elevador começou a subir e o meu estômago a andar a roda, a viagem de elevador estava a ser extremamente longa e eu estava a começar a sentir-me zonza. Olhei-me ao espelho e estava com uma cor péssima, bastante amarela, demonstrava na perfeição como me sentia por dentro: enjoadíssima.

Ele aproxima-se de mim com uma expressão preocupada e passa-me os longos dedos numa bochecha.

- Estou um pouco enjoada.- Disse baixo e com pausas para conter o vómito.

Wounded soulsOnde histórias criam vida. Descubra agora