Poliana
Como é? Eu sou filha de um príncipe?
- Opa opa opa. Espera. Isso é real?
Indaguei. Tinha que ser algum tipo de pegadinha. Não era possível que haviam conciliado que eu era uma princesa. Uma. Princesa.
- É sim, meu amor.
Respondeu minha mãe.
- Seu pai e eu decidimos viver uma vida normal e deixarem vocês viverem também, mas sabíamos que esta vida não duraria para sempre, por mais que torcíamos para isso.
- Papai, você deixou o trono por causa da Mamãe?
Perguntei.
- Sim.
Ele respondeu.
- E virou advogado?! É sério isso?!
- Eu sempre fui bom com leis.
Senti meu rosto se envolver com as minhas mãos. A boca de todas as minhas irmãs estavam abertas. Todas nós estávamos em estado de choque.
- Meninas, eu sei que é muito para processar, mas existe um motivo pelo qual Jorge veio nos visitar. Seu pai deixou pistas para que ele nos encontrasse aqui na hora certa.
- Hora certa?
Questionou Flora de uma maneira surpreendentemente calma.
- O Rei Miguel, seu avô, está se resignando ao trono, e como o seu pai renunciou ao trono, a próxima da lista seria..
- Eu.
Respondeu Nathalie com o corpo mais trêmulo que gelatina.
Minha irmã. Rainha de um país?! Eu, princesa?! Isto não é possível. Não é real! Não pode ser!
- De acordo com lei, a família real possui total descendência Quimeri. Entretanto, por não ter nascido de família real por completo, seria trivia que tivesse nascido em Quimeria para ser elegível ao trono, mas seu pai é esperto e cuidou disso antes de ir embora.
- Ao descobrir que Samantha estava grávida, eu assinei um documento que concedia direitos a família Songli, a família da sua mãe. Neste documento, qualquer descendente de Songli seria Quimeri, pela eternidade.
Senti que mundo era uma mentira. Minha irmã iria ser a próxima rainha e eu havia passado minha vida pedindo um tablet para o meu pai, enquanto eu podia ter cinco milhões! "Dinheiro não é tudo" dizia ele. Fácil um príncipe falar isso quando ele tinha tudo! Isso é um absurdo!
Corri para o meu quarto gritando e bati a porta com força. Enfiei minha cabeça no travesseiro e comecei a gritar e chorar. O que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Azul - Os Mistérios de Quimeria
FantasyNathalie, Poliana, Flora e Priscila são quatro irmãs que vivem uma vida normal na cidade de São Paulo. Isto é, até um estranho informar que elas fazem parte da família real de um país Europeu e sucessoras ao trono real. Será que elas escolherão mant...