One

2.7K 79 6
                                    

|Los Angeles|

Kylie

- Chloe! Despacha essa porra. - Alexis disse impaciente e eu ri.

- Relaxa, ruiva. Está tudo sobre controle. - Disse olhando as câmeras de segurança.

- Faltam 2 minutos! - Chloe sussurrou pelo seu microfone.

- Fudeu! A polícia está chegando. A gente tem de ir.- Kate falou através do seu microfone.

- Falta quanto Chloe? - Perguntei olhando ela pela câmera.

- Faltam 30 segundos, segura aí. - Ela disse eu respirei fundo fazendo figas.

- Despacha essa merda! - Alexis gritou e eu ri.

- Calma, esquentadinha. Até parece que a gente nunca fez isso antes! - Revirei os olhos.

- Não num banco desse tamanho! - Ela cruzou os braços e eu ignorei-a.

- JÁ ESTA! Vamos embora dessa merda e é agora.- Chloe disse e eu suspirei aliviada.

Fechei o computador e desliguei todas as câmeras de acesso ao maior banco dos Estados Unidos. Incriptei todos os computadores e desativei qualquer tipo de levantamento que estivesse feito hoje, e a essa hora.

- Kate, nos espera na porta dos fundos. - Disse através do microfone e depois de ela confirmar, desliguei tudo e queimei.

Arrumei tudo numa mochila e coloquei a minha máscara preta de novo. Fiz sinal para Alexis e ela assentiu e veio até mim. O barulho da sirene da polícia estava se aproximando e eu apenas corri.

Corri até alcançar a parte de fora do banco e assim que vi o carro preto, Kate gritou para entrarmos rápido e arrancou.

- Rápido merda! Vou despistar esses filhos da puta. - Kate disse e acelerou ainda mais fundo.

- ACELERA! - Chloe gritou quando viu a polícia nos seguindo.

Uns minutos depois, por termos uma ótima condutora, Kate conseguio confundi-los.

- A gente rica merda! - Chloe disse animada e eu ri.

- Bom trabalho. - Sorri e bati na sua mão.

- A gente quase foi apanhado isso sim. Mas enfim, rumo ás milionárias! - Alexis disse e abriu um sorriso maléfico.

- A gente é foda mermo. - Kate disse e rimos.

Depois de conseguirmos despistar aqueles idiotas, Kate seguio o caminho mais tranquilamente até casa. Assim que avistei a grande e luxuosa, mansão a minha frente com os milhares de carro em sua volta, suspirei.

- Lar doce lar. - Chloe suspirou fechando a porta do carro.

- Descansem enquanto podem. Amanhã temos um descarregamento de cocaina. Finalmente vamos passar a perna nesse filho da puta do Aaron. - Disse tirando a máscara preta.

- Tou nem vendo a hora de rebentar com os miolos dele. - Kate disse fria e eu ri. Eu sabia que ele ainda mexia um pouco com ela mas ele não merecia nem um terço do seu amor.

- Bem gente, eu vou tomar uma ducha em dinheiro e depois vou chamar o Henry. - Kate disse sorrindo maliciosa e todas rimos.

- Cê um dia ainda apanha Sida. - Alexis disse rindo.

- Eu ein. Deus me livre, vira a sua boca para lá doida. - Kate riu e subi-o as escadas.

- Eu vou tomar uma ducha e dormir. - Disse me levantando do sofá.

I Can't Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora