|Los Angeles|
Kylie
Acordei com um barulho de uma porta abrindo e me sentei na poltrona assustada.
- Desculpa. Não queria acorda-la. - A enfermeira sorriu docemente.
- Tudo bem. - Dei de ombros. - Como ele está?
Desviei a minha atenção para Zayn e ele estava exatamente na mesma posição de ontem.
- Ele está melhorando bastante, pensei que demorasse mais mas é bem capaz de ele ter uma alta hoje.
Já fazia três dias que Zayn estava internado nesse hospital.
- Jura? - Senti o meu corpo ganhar vida novamente.
- Eu não prometo nada, mas é bem provável.
- Aí graças a Deus... - Suspirei e me levantei.
Me aproximei da cama e acariciei os seus cabelos, macios.
Zayn não falava muito e sempre que ele estava acordado eu estava dormindo, então não teve muito diálogo entre nós dois.
- Você realmente gosta dele... - Desviei a minha atenção para a enfermeira e assenti.
- Infelizmente... - Suspirei.
- Porquê infelizmente? Se te faz feliz, deixe acontecer. Se for para ser, será. - Ela sorriu e saiu do quarto.
Olhei para o rosto do Zayn mais uma vez e me afastei. Fui até ao banheiro e lavei os meus dentes com a escova que eu trouxe de casa.
Olhei para o meu reflexo no espelho e bem me surpreendi, estava com cara de cansada. Olheiras em baixo dos meus olhos, os meus cabelos estavam desarrumados, algumas rugas se formando.
Suspirei e prendi o meu cabelo em um coque frouxo.Voltei para o quarto e já estava o médico, parado em frente da cama.
- Então, doutor?
- Ah, você é a Mrs. Malik ? - Assenti. - Felizmente o seu namorado teve alta hoje e poderá sair, ele está como novo e pronto para outra. Os três dias foram para evitar esforços, mas ele terá de repousar, antes de entrar em ação. - O doutor riu.
- Eu estou bem. - A voz rouca de Zayn me fez sorrir.
Me inclinei para vê-lo e ele já estava com a suas roupas e o seu olhar, já tinha o mesmo brilho de antes.
- Vou deixá-los a sós, os papéis com o remédio estão aqui, resto de uma boa tarde. - Ele sorriu e saiu.
Olhei para Zayn com um sorriso e corri para abraçá-lo. Esses três dias tinham sido os piores dias da minha vida.
Ver Zayn falando pouco, comendo pouco, pálido e magro. Fiquei dias sem comer e nem para ir em casa, vestir eu fui. Eu consegui entender que eu estou ganhando sentimentos fortes pelo Zayn, e eu tenho muito medo.
- Finalmente... - Suspirei assim que me afastei do seu abraço apertado.
- Pronto pra outra. - Ele sorriu de canto.
- Não fala isso nem brincando. - Dei um tapa no seu braço.
- Que saudade que eu tinha de você... - Ele me puxou pela cintura e juntou os nossos lábios.
Foi um beijo lento e apaixonado, com uma mistura de saudade e desejo. Porque sim, eu estava precisando muito dele.
- Vamos? - Peguei a minha bolsa e estendi a minha mão.