|Miami, Orlando|
Kylie
Senti alguém me abanando e abri os olhos com dificuldade.
- Já chegámos. - Zayn sorriu e me deu um selinho.
Sentei na cama e esfreguei o meu rosto, me levantei e fui até ao banheiro do avião, troquei de roupa, lavei a cara e escovei os dentes.
Fiz um rabo de cavalo e sai do banheiro, fui até a outra divisão, onde dava acesso onde o resto dos meninos dormiram.
- Bom dia. - Sorri de canto.
- Chegámos! - Liam cantarolou animado.
- Finalmente, cê tava quase me matando aqui com o seu peso em cima de mim. - Kate resmungou.
- Vamos logo! - Harry falou pegando as suas malas.
Peguei as minhas malas e segui os meninos, observei a paisagem de Miami e suspirei, uma nova vida vai começar.
Entrei no carro do segurança do Zayn e ele logo nos guiou para onde seria a nossa nova casa. E eu não podia estar mais animada.
Assim que avistei uma enorme mansão, com uma piscina em frente da casa, eu maravilhei. Uma garagem enorme onde já estavam os nossos carros, e eu fiquei espanta como o Zayn havia tratado de tudo.
- Isso é lindo. - Falei saindo do carro.
- Meu Deus... - As meninas falaram do mesmo tempo.
- Vamos entrar? - Louis falou animado.
- Vamos. - Zayn sorriu de canto e estendeu a sua mão.
Peguei a sua mão e as malas, entrámos todos juntos na casa, ficando maravilhados com cada detalhe da decoração, era preta com alguns tons em mármore, eu adoro decoração preta gente.
É simplesmente linda.
- Vamos ver o nosso quarto? - Zayn me encarou sorrindo.
- Vamos. - Assenti sorrindo.
Ele abriu a última porta do corredor e eu fiquei de boca aberta. Aquilo era uma suite, uma cama enorme no centro, com dois criados mudos de cada lado. Havia um Closet enorme, dava para fazer uma festa lá dentro.
Um banheiro grande o suficiente pra ter uma banheira e um chuveiro, havia também uma varanda grande, com uma mesa e duas cadeiras.
Do lado da cama havia uma cômoda, com uma Tv enorme em cima, uma pequena lareira em baixo, e todos os nossos objetos já estavam ali preparados.
Como se tivesse sido tudo pensado.
- Você preparou isso tudo? - Rodeei os meus braços pelo seu pescoço.
- Sozinho. - Ele sorriu e me deu um selinho.
- Agora vamos arrumar tudo porque os meus pais estão chegando. - O Zayn se afastou e o meu queixo caiu.
- Como assim os seus pais...?
- Relaxa... eles vão gostar de você. - Ele acariciou o meu rosto e deu um beijo na minha testa.
Como assim eu ia conhecer os pais do Zayn?
- Zayn... - Me sentei na cama e o encarei. - Você não acha que a gente está indo rápido demais?
Ele me encarou sem expressão, após uns longos segundos ele se aproximou e sentou do meu lado.
- Eu não quero te pressionar, eu sei que eles vão gostar de você e não vejo o porquê de esperarmos mais... - Ele segurou o meu rosto.