Twenty One

616 31 1
                                    

|Los Angeles|

Kylie

Acordei com o Zayn fazendo barulho, esfreguei os meus olhos para que enxergasse melhor e vi o Zayn aflito, trazendo a comida na cama.

- O que está fazendo? - Falei rindo.

- Queria fazer uma surpresa, mas quase derrubei o suco. - Ele revirou os olhos.

Ele se aproximou e colocou o tabuleiro na cama, mostrando o café da manhã que ele preparou.

- Bom dia. Me surpreendeu. - Sorri e dei um selinho nele.

- As vezes é necessário. - Ele sorriu de canto.

Depois de tomarmos o café da manhã, ficámos na cama assistindo Tv e conversando sobre temas aleatórios, eu adorava passar momentos assim com o Zayn.

Só assim eu percebia que a gente estava tendo algo verdadeiro, que eu consigo ser eu mesma perto dele, consigo agir sem ter medo que ele me julgue.

Estava tão distraída nos meus pensamentos que acabei caindo no sono novamente.

Acordei com alguém batendo na porta com força, bufei e me levantei, abrindo a porta do quarto.

- Bom dia. - As meninas falaram em uníssono.

- Bom dia, o que aconteceu? - Franzi o cenho.

- Hoje vamos no shopping, e sendo que a gente não tem saído muito, estamos esperando por você. - Chloe sorriu.

- Apresse-se. - Alexis piscou e elas saíram do meu campo de visão.

Abanei a cabeça sorrindo e fechei a porta, olhei para o Zayn dormindo que nem um anjo e me aproximei para lhe dar um beijo rápido.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, procurei pelo Closet e acabei vestindo umas calças jeans ganga e uma regata preta, calcei uns saltos pretos e coloquei os meus óculos de sol.

Estava um dia calorento então não fiz muita maquiagem, no fim passei o batom vermelho vinho e deixei o meu cabelo solto depois de alisar.

Peguei a minha bolsa e saí do quarto. As meninas estavam na sala esperando.

- Vamos? - Baixei os óculos para encará-las.

- Nossa. Tá gata ein. - Kate deu um tapa na minha bunda.

- Eu ein. - Ri e sai atrás das meninas.

Entrei na Range Rover rosa da Kate e ela guiou até ao Shopping. Onde passamos em todos os lugares que possam imaginar, comprámos tanta coisa que eu já estava cansada de gastar dinheiro.

Por fim, fomos comer em um restaurante e estávamos sentadas conversando, nesse exato momento.

- Como estão as coisas entre você e o Zayn? - Chloe me encarou bebericando o seu suco.

- Estão bem... aliás eu tenho algo para contar a vocês. - Sorri sem jeito.

- Ele te pediu em namoro quer ver? - Alexis debochou.

I Can't Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora