|Los Angeles|
Kylie
Acordei com o barulho de umas vozes vindo da sala e resmunguei para mim mesma. Mas ninguém consegue respeitar o sono sagrado dos outros? Que droga.
Me levantei e tomei uma ducha rápida. Vesti um pijama mais calorento, estava fazendo calor esses dias e desci enquanto prendia o meu cabelo.
- Bom dia. - Sorri mas o meu sorriso se desfez quando vi o Malik e o seu grupo, sentados no MEU sofá, de novo.
- Nossa até parece que viu um fantasma. - Harry brincou e eu olhei para ele séria fazendo ele baixar a cabeça.
- Bom dia. - Elas disseram e eu revirei os olhos.
- Eles estão aqui pra gente falar do assalto e combinarmos tudo, faltam 2 dias, Kay! - Alexis olhou para mim repreendendo e eu assenti.
- Tudo bem. - Dei de ombros e fui para a cozinha.
Peguei uma taça de cereais e voltei, sentei na poltrona de frente para todos e olhei para eles atenta enquanto comia.
- Qual é o plano? - Chloe perguntou.
- A gente está pensando entrar na Boate como se fosse uma saída normal entre amigos. Ai a gente segue o Michael até a sala do cofre e o pegamos lá. - Louis disse e eu pensei. Até parece fácil.
- E como fazemos isso? Aquilo tá lotado de segurança e as janelas do seu escritório são de vidro. Todo mundo vai ver. - Kate disse e eu assenti.
- Matamos os seguranças caso eles façam perguntas demais, eles vão perguntar quem somos e apenas dizemos que somos sócios de negócios. A sala dele é de vidro mas apenas ele consegue ver as pessoas, quem está fora não consegue ver lá dentro. - Liam advertiu.
- Ótima ideia, mas eles vão dar pela falta do Michael e se virem que fomos nós, eles vêm atrás da gente. - Falei séria.
- Quando isso acontecer ele já estará morto e nós já vamos estar bem longe dali e com muita grana. - Zayn sorriu de canto e eu revirei os olhos. Como ele consegue ser tão lindo?
- Parece bom esse plano. Se não der merda. - Alexis falou pensativa e rimos.
- Não vai dar merda. - Harry e eu falámos do mesmo tempo.
- Tudo bem, e quando a gente preparara tudo? - Kate perguntou.
- Combinamos tudo na nossa casa. O Louis e o Liam vão vigiar os seguranças. Kate e Alexis podem tratar das câmeras e do código do cofre, se esse filho da puta não disser vocês descodificam. Vocês são boas nisso. E a Chloe e a Kylie vão entrar primeiro para distrai-lo e o resto deixa com a gente. - O Zayn falou sério e nos assentimos.
- Tudo bem. - Me levantei e fui colocar a taça na pia. - Vou no escritório saber das informações dessa tal Boate. Para ter acesso as câmeras. - Olhei para eles que assentiram.
Coloquei a minha impressão digital e entrei, sentei na cadeira e peguei no meu notebook para procurar aquela Boate. Em uns minutos consegui aceder a todas as câmeras e escrevi numa folha onde cada uma ficava.Olhei para a porta e quando ela estava quase fechando o Zayn meteu o pé e entrou. Só agora reparei como a sua barba tinha crescido, mas ele continuava gostoso para caralho.
- Cê ficou doido? Sai daqui. - Me levantei e caminhei até ele que estava com um sorriso.
- Belo escritório. - Ele olhou em volta e eu o empurrei.
- Zayn, você não pode estar aqui. - Falei irritada e ele riu.
- Você me chamou Zayn. Já estamos fazendo progressos. - Ele sorriu e eu revirei os olhos.