Thirteen

654 35 0
                                    

|Miami|

Kylie

Harry abriu a porta cuidadosamente e desligou o alarme. Ele e Chloe se dividiram por um lado, Alexis e o Louis por outro e eu e o idiota do Zayn por outro.

Aqui vamos nós.

- Onde ele está? - Zayn sussurrou pelo auricular.

- Está no quarto. Dormindo. - Kate falou e eu suspirei.

Zayn pegou na minha mão e eu a soltei. Ele franziu o cenho e eu entrei no escritório sem falar nada. Ele me ajudou a procurar por todo o escritório, pela mesa, pelos armários, no meio da papelada em todo o lado, mas nada.

- Que droga! - Suspirei e coloquei as minhas mãos na cintura cansada.

- Não está aqui. Louis como isso vai? Harry? - Ele perguntou pelo auricular.

- Estamos procurando. - Eles disseram do mesmo tempo. Ele suspirou e desligou o seu auricular. Franzi o cenho e ele se aproximou de mim e desligou o meu.

- Que merda você está fazendo? - Olhei para ele irritada.

- Kylie, o que você tem? - Ele se aproximou e eu o encarei.

- Nada. - Falei seca e me sentei na poltrona daquele escritório.

- Como nada? Você ficou assim desde que voltou da mansão. - Ele sentou na minha frente e me olhou sério.

- Zayn, eu posso te pedir uma coisa? - Perguntei aproximando o meu rosto do dele.

- Claro.

- Some da minha vida. - Sorri e me levantei.

- Como assim? Você ficou maluca? - Ele puxou o meu braço e me pressionou na parede.

- Some da minha vida. Me esquece. Ficou surdo? - Perguntei me soltando.

- A gente fez um trato, esqueceu? - Ele me olhou.

- Foda-se esse trato. Você me usou, você é um idiota. - Falei com raiva.

- Como assim eu te usei? Não vem com essa conversa, Kylie. Você falou que sabia separar os seus sentimentos de sexo. - Ele me olhou irritado e eu ri indigna.

- Zayn, me esquece.

- O que eu fiz? Vai, fala. - Ele me puxou de novo.

- Eu não sou o seu tipo. Eu não faço o seu estilo, no máximo você só transaria comigo. Ficar? Nunca. Não é mesmo? - Perguntei com um sorriso e senti o meu sangue ferver.

O Zayn me encarou e engoliu em seco. Ele se afastou e passou a mão pelos cabelos. O seu silêncio era tudo o que eu precisava para saber que ele é mesmo um idiota.

- Era isso que eu precisava. - Falei tocando na maçaneta da porta.

- O que você está falando? Você falou que era apenas sexo. Porque você está irritada com isso? - Ele puxou o meu braço outra vez.

I Can't Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora