Fourteen

793 43 12
                                    

|Los Angeles|

Kylie

Hoje faz um mês que não vemos os meninos. Continuámos as nossas vidas e acabámos até fazendo um assalto com um inimigo deles, então isso meio que nos afastou.

Eu e Zayn nunca mais estivemos juntos. Ele não me procurou e eu não procurei também.

Mas hoje era um dia muito importante, hoje é o aniversário da Chloe. Ou seja o meu está se aproximando.

- PARABÉNS AMIGA! - Alexis gritou abraçando ela, que riu.

- Parabéns, meu amor. Eu nem acredito que essa pirralha está fazendo 22 anos. Eu ainda lembro dessa garotinha na escola. - Kate choramingou e eu sorri.

- É mesmo. Parabéns, irmã. Te amo - Sorri e dei um braço nela, que fez beicinho.

- Assim eu vou chorar filhas da puta. - Ela riu e limpou uma lágrima que rolou pelo seu rosto.

- Chega de mel. - Alexis falou com nojo. - Vamos comemorar. A que horas é a festa?

- Daqui a umas 7 horas. - Ela deu de ombros.

- Vamos comprar a comida, a bebida e tudo mais! - Alexis puxou ela pela mão e eu ri.

- Eu conduzo! - Falei animada e Kate me olhou chocada.

- Finalmente. Cansei de bancar a motorista. - Ela riu e entrou no carro.

Coloquei o cinto e dirigi até ao Shopping mais próximo onde tinha um supermercado. O caminho foi super engraçado, as meninas colocaram música e fomos cantando o caminho todo.

- Chegámos! - Gritei e elas saíram animadas.

Entrámos no supermercado e percorremos os corredores. Atirei no carrinho tudo o que possam imaginar que é merda. Só compramos comida que engorda e doces.  A festa seria apenas para nós e algumas pessoas próximas de Chloe, eu acho.

Por fim Alexis escolheu as bebidas: Vodka, Tequila, Whiskey , Ciroc entre outras.

- Olha quem faz anos! - Ouvi a voz do Liam e me virei para trás. Ele correu e deu um abraço na Chloe.

Franzi o cenho e desviei a minha atenção para Zayn. Ele passou a língua pelos lábios e eu desviei engolindo em seco. O pior é que ele estava lindo, o seu cabelo estava mais curto e a sua barba estava da cor natural e bem arranjada. Foda-se.

Já não via ele a um mês e estaria mentindo se dissesse que não estou com saudades do seu toque, e dele.

- Parabéns! - Harry sorriu e deu um beijo na testa da Chloe que logo corou.

- Quanto mel. - Falei com nojo e ele mandou o dedo do meio.

- Oi para você também. Quanto tempo! - Louis deu um tapa no meu braço e logo me envolveu num abraço.

- Oi, Lou. - Sorri e apertei ele.

- Quanta coisa boa! - Liam olhou ansioso para o carrinho com as compras.

- Oi Liam. - Revirei os olhos e ele riu e me deu um abraço.

- Parabéns. - Zayn sorriu e abraçou Chloe.

- O que estão fazendo aqui? - Kate perguntou.

- Viemos comprar algumas coisas pra levar na festa. - Harry falou animado e eu olhei para ele confusa.

- Não era preciso, mas obrigada.

- Espera aí, eles vão? - Perguntei a Chloe.

- Sim, algum problema? - Liam me olhou brincalhão e eu revirei os olhos.

I Can't Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora