Capítulo 2 - Saudação
Por um momento fiquei com muito medo, achei que fosse mais uma visão. Pensei em correr daquele lugar, mas Emma não parecia tão assustada.
— Sim, exatamente — disse Emma tentando não gaguejar.
— Vocês já sabem o motivo pelo qual conseguiram passar pelo portão? - Disse o homem metade cavalo olhando para o meu rosto.
— Sim. — Emma falou colocando as mãos no bolso da calça jeans rasgadas.
— Por que é só um portão? — perguntei, fitando as pernas de cavalo.
— Bom, meu nome é Quíron. Não se envergonhem de perguntar, sou um centauro. — Ele sorriu, e olhou para nossos rostos. Inclinou sua cabeça dando um sinal com a mão para seguirmos seus paços.
Eu e Emma caminhamos pela grama tentando não entrar em seu caminho. Passamos por vários lugares estranhos, um pouco destruídos, porém, a maioria estava bem conservada.
— Aqui é a Casa Grande. Podem entrar.
Adentramos no local. E Quiron tirou várias armas da poltrona deixando eu e Emma sentarmos.
— Acho que ainda não contaram a história para vocês sobre o que aconteceu com esse acampamento.
— Não, — assentiu Emma. Inclinando suas costas para frente, apoiando o cotovelo no joelho das pernas. — Apenas disseram que éramos semideuses e que sairíamos de casa.
— Esse acampamento foi abandonado por muito tempo e agora pela ordem dos deuses, será revitalizado.
— Só tem nós três aqui?
— Não exatamente. Mas depois desses anos o Acampamento foi esquecido. Geralmente, os semideuses como vocês estão escondidos, alguns vivem uma vida normal, mas estudam em casa, outros não viajam para outros lugares.
— E por que não pensam em vir para cá se é seguro? — perguntou Emma.
— Eles morrem no caminho. Temos um filho de Ares aqui e ele foi o primeiro a chegar ileso.
— Seu nome é Will Fletcher, ele teve muita sorte como vocês. Entendam, a partir de agora a sobrevivência em colônia é essencial. Quem chega aqui são apenas os raros. Em cinco anos os monstros evoluíram muito, existem muitos deles.
— Quais tipos de monstros? — perguntou Emma. — Apareceu um cavalo alado, mas não parecia ofensivo.
— A maioria Ciclopes. Esse cavalo foi mandado pelo Olimpo.
— Por que matam semideuses?
— Já pude ver a vida de vários ciclopes, mas quando estão com fome nunca fiquei para ver o que comem. Ouvi falar que o desejo de matança é maior do que a de fome. Junta tudo e eles são impulsionados por uma vontade grande.
— Então, se for verdade, — disse Emma, olhando para o chão — eles estão cinco anos com fome.
— Se tiver muitos semideuses aqui o Acampamento fica protegido?
— Os deuses acham que vocês são a ascensão do acampamento, por isso querem que ambos urbanizem aqui.
— Com certeza! Quanto mais campistas, mais proteção. Não se preocupe Quíron. Se o tal filho de Ares está ajudando, também vamos ajudar. Tem como voltarmos para nossa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Olympus - Primeira Temporada
AdventureCinco anos depois do acampamento meio sangue parou com sua ausência, sem atividades, campistas ou jogos. Logo depois da destruição do local onde era o acampamento, Gary Madison(Tyler Posey), um filho de Moros e Emma Kohls(Emily Kinney), a filha de A...