Capítulo 3 - Reinício
Noite passada todos ficaram rindo e conversando sobre seu passado com a antiga família. Eu ficava em pé, olhando para todos, eu me sentia bem no fundo, mas, o silêncio sempre foi resposta para exatamente tudo na minha vida. Bom, as minhas visões começaram a parar, eu estava ficando cada vez mais habilidoso com a adaga, estava tudo indo muito bem.
Conheci meu Chalé hoje, ele não estava totalmente arrumado e tive preguiça de arrumar, deitei na única cama que tinha lá e dormi sozinho. Não era frio nem muito calor, era um tempo ótimo para todos. Foi uma das melhores noites. Acordei umas três horas da tarde, levantei, abri a porta do Chalé e todos estavam trabalhando, Cheryl plantando algumas flores ali e cá, Os gêmeos concertando o telhado dos Chalés, Emma carregando alguns travesseiros, e os dois loiros de cabelos cacheados pintavam as paredes. Abbadon e Will cortavam alguns troncos de árvore e alinhavam um com o outro deixando um espaço no meio. Lucas veio na minha direção com um prato cheio de cookies e uma bebida.— Bom Dia — Disse ele me entregando o alimento.
Peguei um dos cookies e aproximei da minha boca, mas parei depois que ouvir uma voz.
— Se eu fosse você não comeria isso.
— Oi? — olhei para a direita.
— Oi, meu nome é Ivy.
— O meu é Gary, prazer.
— Filho de Moros? Nossa, deve ser muito chato ter visões o tempo todo.
— Oh, então você sabe das visões? — Sorri.
• Sim, odeio Spoilers, ainda mais da minha vida. Ah é, sou do Chalé 10.
— Hm, e como está sendo sua vida como irmã da Cheryl?
— Honestamente, estranho. Não sou acostumada em ter irmãs, sempre fui filha única.
— Também sempre fui.. - Não pude terminar de conversar com Ivy porque como sempre o grito de alguém atrapalhou minha conversa.
— Já vou! — disse Ivy indo até a Cheryl, pegando um saco de sementes.
Eu estava confortável, era um ótimo clima. Eu era amigo de duas filhas de Afrodite, porém, tinha um problema com uma de Atena para resolver.
Fui até o pavilhão e lá estava Emma pegando alguns quadros e colocando-os na parede, percebi que ela tinha deixado o trabalho dos travesseiros de lado.— Quer uma ajudinha? — perguntei.
Ela virou sua cabeça muito atenciosa, no momento em que olhou para meu rosto seu sorriso se fechou na hora.
— O que você quer?
— Te ajudar.
— Então sai daqui.
— Por que?
— Porque sua presença irrita, Gary.
— Ah, vamos lá! Esqueça esse ciúmes todo, você ainda é muito minha amiga.
— Olha, eu estou com o Will agora.
Olhei para ela um pouco desapontado com a notícia, mas, fiz cara com que se não importasse.
— Isso é ótimo. — engoli ceco. — Quer dizer, ele é uma pessoa educada...
— É, eu sei. Ele é uma ótima pessoa.
— Um verdadeiro simpático.
— Sim. Mas eu sei que você não daria muito certo para esse trabalho com os quadros, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Olympus - Primeira Temporada
ПриключенияCinco anos depois do acampamento meio sangue parou com sua ausência, sem atividades, campistas ou jogos. Logo depois da destruição do local onde era o acampamento, Gary Madison(Tyler Posey), um filho de Moros e Emma Kohls(Emily Kinney), a filha de A...