Capitulo 10 - No topo da colina

103 1 0
                                    

Capítulo 10 - No topo da colina

No ponto mais alto da colina, no fundo de uma caverna, aquele filho de Atena que era o único sem ter o cabelo loiro estava com um pano húmido em suas mãos limpando a testa da rainha do chalé 10. Ao seu lado tinha uma bacia de madeira com água, e o reflexo da coroa de flores amarelas e brancas era visto pelos olhos de David.

- Por favor, acorde - resmungou David -

Os olhos de Marilyn se abriram, ela apertou seus lábios deixando novamente suas covinhas a mostra como uma inocente menina. Ela estava deitada no chão de areia com sua cabeça encostada em uma pedra grande.

- Hã?

- Ah, oi, sou eu..

- Quem é você?

- David.

- Não sei quem você é, cadê todo mundo?

- Eu te trouxe para cá enquanto todo mundo estava morrendo.

- Você é louco?!

- Não..

Marilyn se levantou olhando para os lados.

- Olha.. - disse David - Você pode ficar aqui comigo, lá fora é perigoso para você.

- Isso é algum tipo de preconceito?

- Não, você é loira de olhos azuis.

- Com as filhas de Afrodite, idiota.

- Não, nenhum..

- Você é meio tapado para um filho de Atena, sabia?

- O problema é que as pessoas acham isso, mas elas estão erradas.

- David, né? Olha, eu quero sair daqui.

- E fazer o que? Esta tudo acabado. Meu plano de vida é viver nessa caverna, ter filhos com você e criar uma família e depois virar um padeiro famoso.

Marilyn revirou os olhos virando para ele dando um olhar tão profundo quanto nenhuma pessoa jamais daria.

- Eu vou achar o Finn Wayland e ai achamos outras pessoas para fazer um grupo, e elas não incluem você.

- Eu não confiaria nele, ele é um mulherengo.

- Ele não é nada disso. Ele era, a uns dois meses atrás.

- Então Marilyn Harvey conhecia um simples filho de Hefesto?

- Eu conheço todo mundo, menos você.

- Legal. Então, você confia mesmo nele?

- Por que não confiaria?

- Vocês só dançaram no baile, isso não significa nada.

- E quem você acha que é para ter algum significado para mim?

- A pessoa que te salvou depois que a pedreira caiu, e o seu namoradinho correu e te deixou lá caída já que uma pedra bateu na sua cabeça e você deu uma de donzela desmaiada.

- Isso não é verdade.

- Sim, é verdade. - afirmou David se levantando do chão - Bom, ele parece ser mau.

- Eu gosto de caras maus.

- Não gosta não.

- Cala a boca.

- Você gosta de nerd bonzinho que pensa na natureza.

David se aproximou de Marilyn, e ela se virou andando até a saída da Caverna. Ele foi atrás dela dando passos longos, até que quando chegaram na saída, ela viu uma caminhonete preta.

Rise Of Olympus - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora