Capítulo 6 - Tio Frank?
Assim que deu meio-dia, Abbey e Harry vieram me visitar e me acordar, quando abri meus olhos vi a cortina se abrir e o brilho do sol ir direto no meu olho.
— O que?!
— Ah, foi mal... — disse Harry.
— Perry está treinando seus poderes com Lowfield e eles estão causando maior drama com todo mundo. — disse Abbey.
— Como assim?
— Madison e Lowfield começaram a brigar hoje por causa da localidade do sol, e uma quer da forma que a outra não quer.
— Eu nunca acordei na minha vida ouvindo alguma coisa como essas.
— Pior. — disse a filha de Deméter, cruzando os braços — Acordei descobrindo que o Harry não sabe dançar valsa!
— Ele não sabe dançar? — sorri. – Só dê um pouco de e energético para ele que...
— É proibido esse tipo de bebida aqui no acampamento.
— Mas na festa do chalé 10...
— Gary, o que acontece no chalé 10, fica no chalé 10. — disse Harry.
Me levantei da cama colocando a blusa do acampamento e saindo do chalé com Harry e Abbey atrás de mim. Assim que coloquei meus pés na grama, a senti mais volumosa já que Abbey estava atrás de mim, sempre levava um susto quando as árvores ficavam mais verdes ou as flores floresciam mais rápido, mas eu tinha que me acostumar com isso. Bom, o que tinha me chamado atenção é uma menina alta, um belo corpo e carregava umas três malas. Ela seria atraente vendo de longe, mas assim que ouvi sua voz me assustei.
— Não to nem aí para essa merda, eu quero uma cama do lado daquela cadeira! — disse a menina gritando.
Nós aproximamos do chalé de Afrodite e lá estavam a maioria dos campistas em volta vendo, todos que estavam no pavilhão pararam de comer para olhar a cena.
— Por favor, para de gritar, está chamando atenção. — disse Ivy.
— Estão olhando porque querem. Não quero saber. Quero aquela cama e aquela porra vai ser minha. — berrou novamente.
Um caminho foi se abrindo no meio dos campistas em volta do chalé e todos puderam ouvir os cascos de Quíron se aproximando.
— O que está acontecendo por aqui, senhoritas?A menina nova puxou sua blusa para baixo, esticando-a fazendo seus seios quase pularem de lá.
— Eu sou uma campista nova de Afrodite. Achei que poderia me sentir em casa mas querem me deixar na pior cama!
— Todas as camas do chalé são iguais, apenas em posições diferentes.
—Mas eu não quero aquela.
— E qual você quer?
— A primeira, perto do guarda-roupa.
— A conselheira do chalé dorme lá. Entrem em um acordo e veja se pode trocar.
— Não. — aquela voz encantadora e simples saiu do chalé. — A resposta é não. — disse Marilyn.
— Narcisa, — disse Quiron — converse com suas irmãs e veja quem irá trocar de cama.
— Mas eu quero aquela! — gritou Narcisa.
— Largue suas malas e resolva sozinha. — Disse Quíron virando-se e caminhando até a casa grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Olympus - Primeira Temporada
AdventureCinco anos depois do acampamento meio sangue parou com sua ausência, sem atividades, campistas ou jogos. Logo depois da destruição do local onde era o acampamento, Gary Madison(Tyler Posey), um filho de Moros e Emma Kohls(Emily Kinney), a filha de A...