Capítulo 8 - 10 de Outubro
- Reforcem as pedras, aumentem a quantidade! - gritei para a equipe de arqueiros -
Estávamos em frente da cachoeira. O dia estava lindo, o sol radiante e todos esperando o dia seguinte. Bom, menos eu,
- Afinal. Por que estamos fazendo isso? - perguntou Lucas com um copo descartável com vinho em suas mãos -
- É meio-dia e está bebendo vinho agora? - perguntei -
- Isso me ajuda a me concentrar, muito.
- É percebível pela forma que usou as palavras - disse Emma vindo até nós -
- Eu não estou nem aí!
- Lucas se concentra.
- Você não me manda, em nada, os arqueiros vão.. - Lucas foi interrompido já que Emma derrubou o copo de vinho todo na grama -
- Faça o trabalho direito - resmungou ela -
Emma com seus braços cruzados olhou para o lago respirando fundo e depois me puxando para um canto longe dos arqueiros.
- Já sei, quer saber o que está acontecendo - Adivinhei -
- Sim, Gary. O baile é amanhã e todos estão se preparando.
- Eu acho que você deve parar de andar com o pessoal do chalé 5, aqueles filhos de ares me olham como se quisessem me matar.
- Gary, - Ela cruzou os braços novamente olhando para mim - só não pega muito pesado com eles.
- Mas foi você que jogou o vinho do Lucas no chão!
- Devo pedir desculpas?
- Não, agora ele está trabalhando melhor que o Logan.
No momento em que eu falei 'Logan' ela deu um sorriso falso por dois segundos, levantou as sobrancelhas e descruzou os braços colocando suas mãos no bolso de trás da calça jeans.
- Gary, eu vou ter que me encontrar com o David e seu grupinho para vence-los em uma batalha de xadrez, até mais - disse Emma me beijando na bochecha e correndo para o campo de morangos -
Quíron andou lentamente até nós, olhou o que estávamos fazendo em frente da cachoeira e sorriu para mim. Mas eu continuei virado para uma certa quantidade de pedras na minha frente e virei meu rosto para olhar para ele e sorri de volta meio confuso. E mesmo que todos ali trabalhando não entenderam o por que do sorriso de Quíron continuaram trabalhando.
Assim que eu achei finalmente que mesmo estando de manhã, o dia estava completo. Algo me fez mudar de ideia no momento em que Abbadon atravessou a barreira exausta, com roupas rasgadas e com o cabelo ao vento, com toda aquela aparência ruim ela continuava com a posição de caçadora orgulhosa.
Eu corri até ela, olhei para suas feridas no braço e esperei ela dizer algo a respeito do que eu tinha visto.
- O Dem está bem se é o que quer saber - disse ela escondendo seus braços atrás de seu corpo -
- Tudo bem, mas e com você?
- Por que tanta preocupação?
- Abbadon, o que você fez foi incrível.
- Gary, eu sou assim para manter o status, sei que minha atitude foi nobre, e você é um cara legal, vai querer ser meu amigo e aí...
- Não, eu, não. Admiro muito as caçadoras, mas a sua atitude foi muito legal.
- Então, vamos ver o Dem ou ficar conversando?
Eu concordei com a ideia e fomos para a enfermaria e lá tinha centenas de caixas grandes com remédios e pílulas com a tampa vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Olympus - Primeira Temporada
AventuraCinco anos depois do acampamento meio sangue parou com sua ausência, sem atividades, campistas ou jogos. Logo depois da destruição do local onde era o acampamento, Gary Madison(Tyler Posey), um filho de Moros e Emma Kohls(Emily Kinney), a filha de A...