Capitulo 4 - Eu finalmente consigo respirar

158 0 0
                                    

Capítulo 4 - Finalmente consigo respirar

— Acho que estou amando.

— Meus pêsames.

    Lá estava eu, sentado em um dos troncos em volta da fogueira com a Ivy. Já estava de noite, um pouco frio, porém, os filhos de Hermes continuavam correndo para todos os cantos.

— Nossa, achei que filhas de Afrodite preservassem o amor.

— Não odeio o amor, só nunca tive nenhuma decepção amorosa e nem pretendo ter. Deve ser cansativo, sabe?

— Nunca pensou em namorar? Quer dizer, você tem 15 anos, e geralmente meninas dessa idade costumam namorar.

— Sei quantos anos eu tenho. Gary, isso é difícil, entende? Nunca passei um dia normal com minha madrasta, na verdade, parecia mais um daqueles contos de fadas, e eu pretendo ir muito devagar com essa ideia de amor.

— Então, você nunca amou ninguém?

— Essa conversa sobre amor não é nada verdade. Você sabia que quando você gosta de alguém, não importa os dias, você só ama ela de verdade depois de quarto meses? Antes disso é só paixão.

— Estranho. E aquilo de "amor a primeira vista"?

— Ah, isso é só uma coisa que as meninas criam para dizer quando vêem um menino bonito e querem transar com ele.

    Assenti com um sorriso, e terminamos nossa conversa. Fui para meu chalé dormir, e novamente acordei tarde. Três horas da tarde para ser exato. Fui dar uma caminhada por lá e fitei Abbadon e Cheryl saindo do chalé de Ártemis. Cheryl parecia estar muito estranha e inquieta, uma expressão de preocupada estampada em seu rosto e ao mesmo tempo surgia e desaparecia um sorriso em seus lábios. Abbadon fitou ela pelo canto do olho e percebeu que algo de diferente havia acontecido. algo muito estranho.

— Ei, podemos ir na casa grande? É algo sério.

    Abbadon concordou com a cabeça e as duas foram até a casa grande, adentrando no local. Cheryl caminhou até um simples sofá de couro velho e um pouco rasgado, apontou para que Abbadon senta-se e assim a menina fez, sentando ao seu lado.

— Olha, Abbadon, não sei como te contar isso. Eu estava no chalé de Hera e eu e...

    Antes que Cheryl terminasse a frase, barulhos de passos e cascos pela grama foram ouvidos. A porta foi aberta brutalmente e revelou a deusa Ártemis e Quíron. A deusa da caça estava com uma expressão raivosa e calma ao mesmo tempo, algo a deixava profundamente irritada.
    Em uma reunião no Chalé oito, as meninas tinham distribuídos colares de prata com uma lua para cada uma das caçadora, e naquele momento o colar desapareceu do pescoço de Cheryl.

— Sua imortalidade será retirada e você está expulsa das caçadoras. — disse a deusa da caça.

— Mas Lady Ártemis.. — Tentou explicar Cheryl com seus olhos cheios de lágrima.

— Sem m...

    Antes que Ártemis conseguisse completar a frase, o céu retumbou e algo muito poderoso atravessou a barreira, chamando a atenção de todos os campistas. Uma mulher com os cabelos negros presos em uma trança, um longo vestido branco estilo túnica e sapatos gregos com uma coroa em sua cabeça. A mulher era doce e angelical, mas carregava ódio em seus olhos. Caminhou em direção a casa grande, sorrindo com as reverências dos semideuses e entrando no local onde pretendia. A porta fechou sozinha e a deusa fitou a menina, Cheryl, com um sangüinário olhar. A deusa sentou-se na cadeira e fitou o diretor de atividades, Quíron.

Rise Of Olympus - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora