Doce surpresa

532 7 0
                                    

Prólogo:

   A chuva que caia escorria pelas janelas de vidro da mansão. Do lado de fora, as gotas caíam na piscina e no jardim, por toda a extensão da mansão da família Brightwood.

   Naquela manhã, os quatro filhos de Leonard e Hellen Brightwood, estavam reunidos no escritório principal. O escritório de paredes brancas, assim como o chão de mármore francês, em frente á porta, do outro lado do cômodo, uma parede de vidro com cortinas longas e negras feitas do mais puro cetim. A parede esquerda estava coberta por prateleiras com livros, exceto as duas últimas que tinham gavetas com arquivos das propriedades. A mesa em seu centro era longa e tinha formato curvado para trás, a madeira era negra e a mais pura de toda a França, enquanto sobre a mesa havia um computador, porta lápis e outras coisas assim, atrás dela uma cadeira de escritório com costas altas na cor negra. Em frente á mesa, duas cadeiras de ferro negro com acentos acolchoados e nas costas medianos. Haviam também duas poltronas de couro á direita da sala e entre elas uma mesinha de vidro.

   Atrás da mesa curvada de madeira negra, um senhor de terno negro abria sua pasta tirando dali alguns documentos que continham as últimas vontades do casal. Seu cabelo grisalho e liso bem cortado estava penteado para trás bem colado á cabeça. A gravata de cetim negro em um nó perfeito presa á seu pescoço enquanto ele arrumava os papéis, os quatro observavam-o com atenção.

   Em frente á ele, nas duas cadeiras em frente á mesa, as gêmeas. Katherine e Taylor. Exatamente iguais na aparência e altura, ambas mediam 1.64 de altura, tinham traços femininos e quase que infantis, os olhos amendoados e corpo esbelto com curvas. Eram muito parecidas e ao mesmo tempo muito diferentes.

   Taylor era como uma menina de colegial, romântica, amigável e divertida de forma meiga. Sempre foi muito preservada e simples, assim como seu gosto de vestiário. Naquela leitura, tudo o que trajava era uma calça jeans escura com uma camiseta da mesma cor e um casaquinho também negro, nos pés, um par de tênis negros e no colo sua bolsa de couro negra.

   Mas Katherine? Ah, Katherine era uma mulher decidida e sincera de um humor irônico e divertido que sempre atraía á todos. Era um pouco meiga, mas isso, quase ninguém sabia, esse seu lado meigo era abafado por suas vestes extremamente sexy, sua voz sedutora e seu olhar marcante. Naquela manhã, trajava um longo e belo vestido negro de decote em v que não mostrava muito, mas ao mesmo tempo lhe dava um ar sexy sem vulgaridade, enquanto sobre a coxa esquerda abria-se uma fenda até a barra do vestido, mostrando os saltos cosmic suede pumps de J. Choo, um de seus estilistas favoritos, no colo, a bolsa tira colo negra aveludada. A maquiagem era destacada em seus olhos com sombra negra e lábios rubros, sem colares ou outras jóias exceto por brincos de diamante negro e um anel do mesmo material em seu dedo anelar direito.

   Desde pequenas, ambas sempre foram muito amigas e ao mesmo tempo, viviam á brigar, mas não mais que os rapazes encostados ao lado da porta.

   Á direita da porta estava Oliver, um rapaz de cabelos extremamente negros, olhos azuis e porte físico simplesmente perfeito, seus traços faciais eram masculinos e brutos, o que o tornava ainda mais belo. Seus ombros eram largos e seus braços malhados fortes, o terno cinza com risca de giz lhe caía muito bem, parecia deixa-lo ainda mais irresistível. Seus braços estavam cruzados á frente do peitoral malhado por baixo da camisa formal branca, enquanto seus olhos fixos no advogado. O mais velho era ele. Oliver sempre fora muito inteligente e maduro, mais ligado á Katherine que aos outros dois irmãos, ele sempre levou tudo muito á sério e sempre manteve sua palavra.

   Logan estava á esquerda da porta, seus cabelos negros cresciam e desciam por suas têmporas até quase o ombro, seus olhos castanhos como os de seu pai e suas irmãs eram serenos e sempre convidativo á conversas. Era magro e tinha traços de um jovem de dezoito anos comuns, e ao mesmo tempo extremamente belos. O caçula dos irmãos era o mais agitado, infantil e problemático, sempre criando problemas cujos quais Oliver e Katherine tinham de resolver. Ele era a ovelha negra da família, definitivamente.

A mais doce das surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora