× Katherine
O inverno havia começado e não estava para brincadeira. Sentei-me em minha cama e girei para pôr as pernas para fora. Senti o chão gelado em meus pés descalços quando deslizei para fora da cama e fiquei de pé. Tudo que eu vestia, era um short de cetim negro e o sutiã da mesma cor que achei entre minhas coisas.
No apartamento estava uma temperatura agradável graças ao aquecedor.
Vesti meu roupão, enrolei meu cabelo liso em meu dedo e caminhei para a grande parede de vidro, chegando a cortina para a esquerda, observei toda a vista de lá, as ruas movimentadas. Eu estava morando lá haviam oito meses... um mês depois da leitura do testamento de meus pais, resolvi morar na cobertura que eu havia herdado.
Sim, faziam quase dez meses que eles morreram. Eu ainda não podia acreditar. Logan voltou á Manhattan poucas vezes depois do testamento, passou a maior parte do tempo se divertindo por aí, já Taylor vinha sempre para ver tudo e certificar-se de que estava tudo certo por aqui, mas então, ela resolveu vir e ficar. Ela se mudou no mês passado
Meus pensamentos se perderam quando ouvi meu celular tocar. Corri para o criado mudo negro encostado na parede de vidro ao lado da cama e atendi.
- Alô.
- Maninha. - A voz de Jason me recebeu. - Como esta?
- Jass! - Sorri de leve.- Estou bem, e você?
- Bem! - Ele respondeu. - Vai á reunião hoje, não é mesmo?
- Sim, claro. - Respondi calma.
- Ótimo... Logan não atende o celular.
- Era de se esperar. - Respondi com uma careta.
- Pois é... - Ele disse calmo e pude ouvir a empregada dizer que o café estava pronto. - Vou tomar café, te vejo na empresa, a reunião é às dez, não se atrase.
- Não vou. Até logo. - Eu disse calma.
Ele desligou.
Joguei o celular sobre a cama e entrei em meu closet depois de verificar a hora, ainda era cedo. Puxei então uma blusa social branca, uma saia justa até quase meus joelhos negra e um terninho feminino negro de botões.
Prendi meu cabelo em um coque alto e fui para o banheiro de meu quarto sem demora, tomei um longo banho e então liguei o baby liss na tomada da pia o deixando sobre o balcão de mármore negro onde o espelho parecia se apoiar. Voltei ao closet e olhei as roupas sobre a mesa de vidro em seu centro.
Vesti uma meia calça negra e uma lingerie branca antes de por as roupas formais. Peguei meu estojo de maquiagem e fui para o banheiro novamente, não carreguei muito na maquiagem, apenas passei um lápis de olho e um brilho labial. Depois soltei o cabelo, escovei e fiz alguns cachos na ponta.
Quando sai do quarto e caminhei pelo corredor de paredes brancas com detalhes em prata em direção á cozinha, pude ouvir a chuva no telhado.
Na cozinha americana com balcões negros de granito, o café estava posto.
- Bom dia senhorita! - Nara disse sorrindo.
Uma mulher de uns quarenta e poucos anos, ela sempre cuidou do apartamento, desde que ainda eram dos meus pais.
- Bom dia, Nara! - Respondi sentando e pegando uma torrada. - Como esta?
- Muito bem, obrigada. E a senhorita?
- Estou bem, obrigada! - Respondi enquanto passava geléia na torrada. - E sua família como esta?
- Estão bem, obrigada por perguntar! - Ela disse enquanto lavava a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais doce das surpresas
RomanceUma jovem aparece grávida em uma empresa de quatro irmãos dizendo que o filho é do caçula, mas ele morre no dia do nascimento da criança... então, os irmãos Jason, Katherine e Taylor se sentem em um perfeito mundo de cabeça para baixo. [ 18 anos ]