× Allexis

   O carro andava tranquilamente pelas ruas de Manhattan, quase tão tranquilo quanto o sono de Megan em meus braços.

   - Jason pegou o teste de DNA. - Taylor disse calma.

   Suspirei. Eu sabia que Logan era o pai, porquê ele foi o único com quem transei em toda minha vida.

   - O resultado saiu rápido. - Eu disse calma alisando o rosto de Megan.

   Eu nem sabia como colheram sangue de Megan para o teste, talvez, enquanto eu dormia.

   - Saiu sim. - Ela disse com um sorrisinho. - E bom... ele falou com Logan.

   - E aí? - Perguntei calma.

   - Vocês vão se casar. Em um mês. - Ela disse olhando pela janela.

   Aquilo foi um baque! Como assim casar com Logan em um mês?!

   Engasguei.

   - Logan quem... - Respirei fundo. - Decidiu isso?

   - Não. - Ela respondeu cruzando as pernas. - Jason.

   - Mas... eu não posso obrigá-lo á nada. É injusto! - Eu disse a olhando.

   - Injusto, é o que ele ia fazer. Esta na hora de Logan criar responsabilidade. Megan agora já tem o sobrenome Brightwood.

   Não pude evitar meu alívio ao ouvir que Megan teria seus dois sobrenomes, diferente de mim.

   - Ah, Katherine vai nos encontrar mais tarde para começarmos á organizar o casamento. - Taylor disse quando o carro parou em frente ao shopping.

   - É realmente necessário casar? - Indaguei.

   - Queremos a melhor das vidas para Meg. - Ela disse quando saiu do carro com sua longa saia branca até os pés e sua camisetinha branca de baixo da jaqueta jeans. - Deixa eu te ajudar.

   Ela pegou Megan para eu sair e então a peguei de novo em meus braços. Amava o cheirinho dela, a idéia de ser mãe e tudo mais... mas casar me parecia uma idéia assustadora.

   - Logan deve me odiar... - Sussurrei enquanto caminhavamos para dentro do shopping.

   - Ele não te odeia. - Taylor garantiu ao meu lado.

   Megan reclamou com principio de choro em meu colo. Ainda não tinha força para se virar ou se balançar, mas seus olhinhos curiosos estavam vidrados á sua volta agora, o que me fez dar um sorrisinho.

   - Ela é esperta. - Taylor sorriu de leve.

   - É sim. - Respondi sorrindo.

   - Venha! Vamos às compras! - Ela sorriu animada.

   Entramos no shopping e fomos em várias lojas, compramos um monte  de coisas e colocamos tudo em um carrinho de compras que quando cheio, o motorista ia esvaziar na mala do carro.

   Compramos de tudo, roupas pra mim e pra Megan, sapatos, acessórios, simplesmente tudo. Até mesmo mobilia pra um apartamento que Logan comprou ( o que me deixou muito surpresa quando eu soube ), móveis nude com artigos de decorações de outras cores, a maioria vermelho.

   Então finalmente conseguimos parar para comer na praça de alimentação. Escolhi comer um pouco de comida japonesa enquanto alimentava Megan com leite do meu seio que eu havia tirado por precaução antes de sairmos. Ela agora estava em um cestinho na cadeira ao meu lado e parecia gostar de poder observar todo mundo para lá e para cá.

   Foi às duas da tarde então que conseguimos ter a graça da presença de Katherine.

   - Desculpem-me eu estava em uma reunião! - Ela disse me cumprimentando e cumprimentando Taylor - Awwwwwwn que menininha mais linda da titia - Ela disse sorrindo ao ver Megan e a legando em seu colo - Ai que coisa mais linda!

   Taylor deu um sorrisinho e eu as observei sorrindo.

   - Ela gosta de você. - Eu disse calma.

   - E eu já a amo! - Katherine respondeu sorrindo a segurando.

   Ela trajava vermelho, o que a deixava linda. O vestido era justo e deixava as curvas do corpo dela ainda mais sensuais. O decote em v deixava uma pequena parte de seus fartos seios á mostra e ele ia até pouco abaixo do bum bum bem justo e franzido nas laterais. Argolas prateadas estavam em suas orelhas e havia um colar em seu pescoço prata com pingente de diamante da mesma cor. A bolsa negra em seu ombro combinava com os saltos fino em seus pés.

   - Vamos às compras? - Ela perguntou. - Precisamos ver um vestido pra você. Temos só um mês.

   - Um mês? - Perguntei espantada.

   - Sim, um mês. - Ela disse calma.

   - Mas... eu não sei se ficarei bem! Ainda estou inchada! - Retruquei.

   - Daremos um jeito. - Taylor disse calma.

   - Não se preocupe! Vai sair tudo maravilhosamente bem! - Katherine disse sorrindo. - Mas antes... quer se casar?

   Eu reprimi os lábios com aquela pergunta. Meus dedos apertaram com força a barra de minha blusa,mas então pensei em Megan e aquele momento pelo qual a palavra "não" estava na ponta de minha língua foi embora. Respirei fundo de forma discreta e assenti.

   - Ok! - Ela disse. - Então, venham. - Katherine colocou Megan no cestinho.

   Saímos dali enquanto eu carregava o cestinho cuidadosamente pelo shopping, haviam várias lojas de griffs ali, a maiorinha de sapatos e bolsas. Paramos então em frente á uma de noivas.

   Entramos. Os vestidos eram deslumbrantes, eu os olhava admirada enquanto Taylor carregada agora o cestinho de Megan e  Katherine procurava por uma atendente.

   - Oi! - A mulher sorriu. - Posso ajudar?

   - Claro. - Katherine respondeu. - Ahn, ela aqui vai se casar em um mês e precisamos de um vestido, mas como pode ver, acabou de ter um bebê então...

   - Claro, entendo. - A mulher sorriu. - Sou Mariah e venham comigo, vou mostrar alguns dos nossos vestidos á vocês!

   A seguimos calmamente e após vermos uns vinte vestidos, ela mostrou um simplesmente perfeito. Ele tinha cor champanhe e era liso até a cintura onde se alargava e era coberto por um tecido de texturas diversas.

   - É esse.. - Sussurrei o observando.

   - Amsale, 13.000 dólares! - A mulher disse sorrindo.

   - Mas como vai ficar com você inchada? - Taylor perguntou segurando a cestinha.

   - Ela pode pôr uma cinta sem alças, vai ficar perfeito. - Katherine disse sorrindo. - Vá experimentar, se der em você levaremos este!

A mais doce das surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora