IV

134 4 1
                                    

                 × Taylor

   Tivemos de acordar bem cedo naquele dia, liguei para a empresa para avisar que não iria e então saímos em um carro só para ir até o hospital onde Allexis e a bebê estavam, e onde fariam o exame de DNA.

   De qualquer forma, quando chegamos, Logan continuava emburrado e evitava Jason ou Katherine. Ele cruzou os braços enquanto Jason foi para a recepção.

   - Da pra parar de agir feito criança? - Perguntei em tom de sussurro á Logan.

   Ele não respondeu. Apenas sentou em uma das cadeiras.

   - Vão fazer o teste agora. - Jason disse voltando. - Já recolheram sangue da pequena.

   - Ótimo. Vou ver a Allexis. - Eu disse me afastando deles.

   - Vou contigo. - Katherine murmurou ao se virar comigo e me seguir.

   Caminhamos pelo hospital passando por várias pessoas. Então, parei na porta de Allexis e bati.

   - Pode entrar. - Ela disse do lado de dentro.

   - Oi! - Eu disse animada entrando no quarto.

   - Ei. - Ela sorriu de leve para mim.

   - Olá, sou Katherine! - Katherine disse sorrindo quando a cumprimentou.

   Fechei a porta atrás de mim e fui cumprimenta-la parando perto do leito de Megan.

   - Como esta a nova mamãe e a bebezinha mais linda do mundo? - Perguntei sorrindo. - Posso pegá-la?

   - Está bem, só meio enjoada. - Ela disse sentando na cama. - Claro.

   Sorri largamente quando ela permitiu e a peguei nos braços com cuidado.

   - Ei, é um prazer te conhecer. - Katherine disse calma. - E preciso mesmo falar contigo.

   - Pode falar. - Ela disse sorrindo simpaticamente.

   - Meus irmãos contaram onde você esta hospedada e quero fazer um convite, de você vir morar comigo até pelo menos isso tudo se resolver. - Kath disse.

   Aquilo me surpreendeu, mas eu sorri para ela.

   - Oh, não, não quero atrapalhar! - Allexis disse.

   - Não atrapalha, eu insisto! Aquela espelunca não faz bem á você, muito menos á Megan. - Eu interferi. - Se não for por você, faça por ela...

   Ela reprimiu os lábios e suspirou pesadamente assentindo.

   - Tudo bem... mas, só até eu encontrar um emprego e um apartamento, pode ser? - Ela disse.

   Sorrimos e assentimos.

   Em um dia ela foi recebeu a alta e então pôde sair. Katherine já tinha mandado recolherem as coisas dela na espelunca que ela chamava de hotel e agora, estávamos chegando á casa de Katherine.

   O hall do apartamento tinha paredes brancas, já a sala de paredes cinza claro quase brancos, tinha seus móveis em tons de negro, branco e cinza claro, exceto as flores na mesinha de centro que era vermelha e alguns outros detalhes dessa mesma cor.

   - Isso é... - Ela sussurrou com Megan no colo. - Simplesmente perfeito...

   - Sim, é. Katherine sempre teve bom gosto para decorações! - Eu disse sorrindo. - Katherine está na Luxúria agora, então, vou te ajudar á arranjar-se e depois iremos fazer umas compras!

   - Luxúria? - Allexis indagou confusa.

   - A boate dela aqui em Manhattan. - Expliquei a levando para as escadas e subindo as mesmas.

   - Ah sim! - Ela sorriu levemente. - Que compras?

   - Compras para você e o bebê. É da família agora. - Expliquei abrindo uma das portas do segundo andar.

   O quarto tinha uma cama de casal, ele tinha paredes cinza claro e o resto da decoração em negro e branco, quando não era feito de vidro como as prateleiras. Ao lado da cama, estava um bercinho branco forrado com rosa.

   - Que tal? - Perguntei dando espaço para ela passar.

   - Lindo! - Ela disse sorrindo largamente e se virou para mim. - Como posso agradecer por tudo?

   - Não precisa agradecer. E bem vinda á Familia! - Eu disse sorrindo enquanto a fitava.

   - Quem trouxe minhas coisas? - Ela perguntou ao ver a mala do lado da porta.

   - Jason e Katherine, mandaram alguns rapazes trazerem não queriam que Megan fosse àquele lugar. - Expliquei. - Agora, venha, vamos às compras e aí depois te ajudo á organizar isso tudo.

   Ela sorriu e assentiu me levando para fora.

A mais doce das surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora