Depois daquela noite, tudo se tornou assustadoramente claro. Às vezes, Hinata pensava na sua confusão anterior e desejava que ela voltasse. Mas não voltaria.
Agora ele sabia, sabia que estava se apaixonando pelo Kageyama, sabia que não havia volta e sabia que era correspondido. Qual o próximo passo agora?
Eles ficariam? Namorariam? Hinata não sabia e estava nervoso com a possível resposta.
Por conta disso, chamou Kageyama e pediu para se encontrarem no intervalo.
Hinata estava sentado em uma parte um pouco mais isolada, embaixo da sombra de uma árvore. Ouviu uma voz e olhou para o dono desta.
- Oi.
Hinata engoliu o seco.
- Oi.
Sentaram-se, abriram seus lanches e começaram a comer em total silêncio. Após acabarem, Kageyama se pronunciou:
- Está tudo bem?
- Sim, claro, é que... – Hinata suspirou. – Kageyama.
- Fale.
- O que nós... somos?
- Isso é uma pergunta interessante. O que nós somos Hinata?
- Eu não sei.
- Gosta de mim, não é?
- Sim. – Disse baixo.
- Quer sair comigo?
Hinata o olhou surpreso. Apenas balançou a cabeça em concordância, despontando um sorriso em Kageyama.
- Está livre depois do treino?
- Mas já estará de noite!
- Hoje acaba mais cedo, lembra-se?
- Ah! É... eu tinha me esquecido.
- Hinata-Boke.
- Imbecil!
Uma discussão começou, logo estavam sorrindo. Kageyama se aproximou se Hinata e deixou um selo em sua bochecha, fazendo o ruivo enrubescer.
- Até depois, Tomate.
Se isso irritou o ruivo? Claro que sim.
Quebra de tempo
O treino tinha terminado, depois de arrumar a quadra, Kageyama e Hinata se vestiram com roupas informais e foram se despedir dos colegas.
- Tchau, senpais!
Os outros olharam atônitos para Hinata e Kageyama.
- Vocês... vão embora? -Perguntou Sugawara surpreso.
- Sim. O treino já terminou. – Respondeu Kageyama.
- Quem são vocês e o que fizeram com os nossos primeiranistas?? -Perguntou/Gritou Tanaka meio alterado.
- Não entendi. – Disse Hinata confuso.
- Vocês são loucos por treino e de repente estão para sair mais cedo que nós! – Gritou Nishinoya.
- Ah, é que... – Disse Hinata meio perdido. Era horrível em mentir.
- Nós dois vamos passear hoje. – Disse Kageyama.
- Isso! -Disse Hinata.
- Vamos! – Disse Kageyama puxando Hinata pela mão, para a saída.
- Tchau! – Gritou Hinata.
Já na rua, Hinata chamou Kageyama:
- Ei! Kageyama.
- Hm.
- Aonde vamos?
- Que tal comer?
- Legal! Mas, onde?
- Surpresa.
Assim Hinata seguiu Kageyama por uns dez minutos e tornou a falar:
- Vai demorar muito?
- Não. Tenha paciência, Boke.
Chegaram em frente a um restaurante, era muito bonito, porém bem simples, o que fez com que Hinata gostasse do lugar.
Escolheram uma mesa, pegaram o cardápio e começaram a se decidir.
- O que vai querer? – Perguntou Hinata.
- Não faço a menor ideia. – Disse sincero.
- Moça, vamos querer um filé mignon e duas Coca-Cola de latinha. Peça duas facas e dois garfos fazendo o favor. – Disse Kageyama.
A garçonete se retirou.
- Você escolheu por mim? – Perguntou Hinata incrédulo.
- Relaxa! Você vai gostar.
- Se eu não gostar, você pagará um hambúrguer para mim, Kageyama!
O moreno apenas riu.
Quando o pedido chegou, os dois começaram a comer.
Os olhos de Hinata brilharam, quando deu a primeira garfada e a pôs em sua boca. O gosto era espetacular!
- Está bom? – Perguntou Kageyama.
- Muito! – Disse o ruivo que mais parecia um morto de fome.
Quando acabaram, Kageyama pegou um guardanapo e limpou sua boca. Amassou o papel e jogou em seu prato. Pegou outro e se aproximou de Hinata.
- Fique quieto.
Limpou a boca de Hinata deixando-o um pouco acanhado.
Depois de pagarem as contas, Hinata e Kageyama decidiram dar uma volta pelo parque, já estava escurecendo, mas eles não se importaram.
- O que achou do passeio? -Perguntou Kageyama.
- Foi muito bom! -Disse Hinata.
- Do que gostou mais? -Kageyama pronunciou-se curioso.
- A-Acho que foi de ter saído com você! -Disse Hinata fazendo Kageyama se impressionar.
- Você está completamente apaixonado por mim! -Disse Kageyama em tom provocativo.
- T-Talvez... -Hinata estava ruborizado.
- Gosto disso.
- Do que? -Perguntou Hinata.
- Gosto de você, gosto de ver o que causo em você e gosto de quando estamos juntos. – Disse Kageyama com um quase sorriso, o mesmo não tinha tanta prática.
- Também gosto de quando estamos juntos, principalmente, a sós...
Em frente as residências, um segundo beijo aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Diferentes Reações
FanfictionKageyama e Hinata queriam amar, queriam ser amados, eles queriam. Em uma manhã, os sentimentos novos começam a aparecer e todos tiveram diferentes reações. Esse é o tema principal dessa fanfic, as reações das pessoas perante à uma situação. Obs:. As...