Capítulo 7- Juntos, nós contra o mundo.

6.2K 663 1.2K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Se o casal puder se apressar, precisamos ir para o shopping. – Disse Daichi.

Hinata e Kageyama não discordaram nem uma sequer vez do termo usado para referir ao relacionamento que possuíam, isso assustou um pouco os desavisados.

- Vocês não vão... retrucar? – Nishinoya perguntou.

Nesse momento eles se lembraram que nem todos do time sabiam. Hinata ficou muito nervoso, os que sabiam não tinham ideia de como reagir.

- Não. – Respondeu Kageyama, ele estava cansado de ficar nervoso.

Ignoraram os outros e foram ao shopping, depois de um tempo em choque eles voltaram a conversar normalmente, se aquilo passaria em branco? Claro, que não. Mas deixariam para outra hora.


Capítulo 7- Juntos, nós contra o mundo.


Chegaram ao shopping depois de uma conturbada viagem, devido a empolgação por conta do passeio. Ao pararem com a vã de Ukai em frente a entrada, pularam do veículo e alguns -Hinata, Kageyama e Nishinoya- saíram correndo em direção a entrada.

Depois de perseguirem os apressados, finalmente entraram no shopping, uns foram para a fila de ingressos enquanto outros comprar pipoca e ir ao banheiro. A fila nem estava longa, mas comprar todos os ingressos sem se confundir, isso sim foi difícil!

- Tudo certo? – Perguntou Daichi a senhora que cuidava do caixa.

- Quem é aquele? – Ela perguntou apontando para Hinata que se aproximava junto a Kageyama.

- Hinata Shoyou, esta é a carteirinha dele. – Disse Suga estendendo a carteirinha que imediatamente foi recusada.

- Ele entra de graça e o grandão com ele só paga meia. – Disse a senhora.

- *POR QUÊ?! – Nishinoya questionou-a.

- Eu tenho o direito de escolher duas pessoas para dar desconto! – Disse a senhora.

- E por quê faria isso? – Perguntou Suga confuso despertando um sorriso no rosto da mulher.

- Deixem-me explicar como funciona. Eu escolho duas pessoas para dar desconto, elas têm que sentar uma ao lado da outra, juntas por um laço vermelho, como um casal, mesmo que não sejam exatamente um casal. Adoro juntar pessoas, depois de insistir um aumento, meu chefe decidiu que me daria essa vantagem se parasse de enchê-lo. – Explicou a senhora ainda com um sorriso.

- Uou! – Nishinoya expressou.

- Deem essa fita para eles. Expliquem tudo e bom filme. – A senhora muito simpática desejou tudo com um sorriso e voltou ao seu trabalho.

As Diferentes ReaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora