Depois do flagra de Kageyama e Hinata, todos descansaram em suas casas. Na manhã seguinte levantaram cedo, afinal, tinham escola! Não poderiam levantar muito tarde ou então se atrasariam.
Depois de algumas horas em aula, o treino de vôlei começou, todos estavam muito dispostos, Kageyama e Hinata pareciam até mais leves e animados que o comum.
Ao final do treino Daichi deu-lhes a informação que haveria um encontro para todos do time relaxarem, isso seria no dia seguinte, um final de semana apropriado.
Se encontraram entre as dez e dez e meia em frente a Karasuno e foram andando em direção ao shopping.
Todos estavam muito bem arrumados:
Hinata usava uma camiseta Adidas listrada de preto e branco que ia até o meio das coxas, uma calça bege de tectel, um casaco fino jeans preto, um tênis não muito característico.
Nishinoya utilizava uma calça de moletom cinza, uma camiseta amarela de manga comprida com a estampa de Bill de Gravity Falls, uma jaqueta de couro sem mangas preta e um tênis preto.
Sugawara estava com uma camisa preta, um casaco branco, uma calça preta bem justa, um tênis plataforma branco e algumas pulseiras de cor amarelo, verde e vermelho.
Tanaka usava uma jaqueta verde musgo, um short de sarja preto, uma blusa de frio preta e verde na cintura, um tênis simples e uma pulseira de couro no pulso com um "pingente" de âncora.
Daichi utilizava uma camiseta preta com símbolos em branco, uma calça jeans azul marinho, um tênis qualquer.
Kageyama estava praticamente de preto, usava uma camiseta preta básica, uma calça "desert" preta, um tênis preto, uma blusa de frio na cintura preta, um tênis preto e uma touca também preta. Quem o visse diria que é antissocial e bom, "acertariam na mosca".
Asahi havia chegado um pouco atrasado, usava uma camiseta com estampa camuflada(exército), uma calça bege, um tênis e um moletom azul.
Yachi usava um vestido florido até os joelhos, meias brancas, um cinto amarelo, uma tiara e uma sapatilha amarela.
Shimizu utilizava uma calça legue cinza, uma camiseta roxa com gola alta e manga até os cotovelos, uma bolça de alça comprida, um mocassim preto e nenhum acessório.
Quando se encontraram no ponto começaram uma conversa.
- Está de luto Kageyama? -Tsukishima provocou-o.
- Não interessa a você, palhaço. – Revidou Kageyama.
- Ui! Agora o rei morde. – Tsukishima. Kageyama em um ato muito maduro mostrou o dedo do "vai se fuder".
- Vamos ter um passeio muito tranquilo hoje, então procurem não brigar. – Pediu Sugawara.
- Hai(sim)! – A maioria respondeu.
- Mãe, estou tranquilo como um esquilo. – Respondeu Nishinoya.
- E eu passivo como um leãozinho. – Retrucou Sugawara.
- Não seria a leoa? – Perguntou Kageyama. Sugawara logo associando a leoa com passivo deu-lhe um tapa na cabeça. – Ouch! Por quê fez isso?
- Para você aprender a ser descente! – Disse Sugawara.
- Como assim? – Perguntou Hinata.
- Nada. – Disse Suga.
- Asahi, por quê se atrasou? – Perguntou Yamaguchi.
- Não dormi bem. Fiquei sonhando acordado e não dormi. – Asahi respondeu-lhe.
- Sonhando com o quê? – Perguntou Hinata fazendo Asahi corar enquanto Suga e Daichi riam maliciosos, já sabiam mais ou menos ao que Asahi se referia, isso só serviu para deixá-lo mais vermelho.
- Vamos mudar de assunto. Tampinha, por quê uma blusa tão grande? – Perguntou Tsukishima.
- Por quê sim, gazela loira! – Respondeu Hinata irritado pelo apelido lhe dado. Alguns se dispuseram a rir.
- Essa blusa só te deixa menor, daqui a pouco vai ser uma tampinha achatada. – Tsukishima provocou-o.
- Gosto dessa blusa, elefante loira! – Hinata.
- Por quê? – Tsukishima.
Hinata começou a pensar um pouco.
- Gosto de roupas grandes, acho que fico melhor nelas. Não sei. – Confessou Hinata.
- Está tentando esconder a bunda? – Perguntou Tanaka.
- Teu rabo, por quê faria isso? – Hinata.
- Meninos, por favor! – Yachi.
- Para não te comerem por trás. – Tanaka.
Um silêncio se instalou enquanto Hinata processava a frase, ao final do processo deu "ERRO". Hinata começou a corar, se aproximou de Tanaka e começou a lhe dar tapas.
- S-SEU PERVETIDO! – Hinata gritou.
Todos estavam um pouco chocados, mas ainda assim riam, alguns como Yachi e Yamaguchi, de nervoso.
- Calma ruivo. – Disse Kageyama rindo.
- Não ria, demônio! – Hinata.
- Que gracinha você, vermelho! – Disse Kageyama zombando, por mais que realmente achasse isso.
- Do mal! – Hinata inflou as bochechas, Kageyama se conteu muito para não agarrar o ruivo ali.
Os dois ouviram um barulho de foto e olharam para trás, Suga estava com o celular em mãos, ele havia tirado uma foto dos dois.
- Ei! – Disseram ao mesmo tempo.
- Mas é tão fofo! Não resisti. – Contou Suga, ele parecia ter visto um verdadeiro sonho.
- Não pode tirar foto dos outros sem permissão! – Kageyama disse fingindo-se de irritado, na verdade, não ligava, mas adorava causar um "inferninho".
- Posso sim! E ai de quem dizer o contrário! – Disse Suga assustadoramente. Ninguém ousou dizer o contrário. – Ótimo!
- Se o casal puder se apressar, precisamos ir para o shopping. – Disse Daichi.
Hinata e Kageyama não discordaram nem uma sequer vez do termo usado para referir ao relacionamento que possuíam, isso assustou um pouco os desavisados.
- Vocês não vão... retrucar? – Nishinoya perguntou.
Nesse momento eles se lembraram que nem todos do time sabiam. Hinata ficou muito nervoso, os que sabiam não tinham ideia de como reagir.
- Não. – Respondeu Kageyama, ele estava cansado de ficar nervoso.
Ignoraram os outros e foram ao shopping, depois de um tempo em choque eles voltaram a conversar normalmente, se aquilo passaria em branco? Claro, que não. Mas deixariam para outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Diferentes Reações
FanfictionKageyama e Hinata queriam amar, queriam ser amados, eles queriam. Em uma manhã, os sentimentos novos começam a aparecer e todos tiveram diferentes reações. Esse é o tema principal dessa fanfic, as reações das pessoas perante à uma situação. Obs:. As...