Hinata e Kageyama já estavam saindo, fazia uma semana, não saiam literalmente, não tinham tanto tempo disponível, mas estavam juntos.
Hinata não queria que mudasse, nenhum dos dois queriam voltar ao que eram antes, gostavam de estar assim, juntos, não iriam se separar. Haviam começado o relacionamento a pouco, não faria sentido.
Mas eles ainda temiam que não desse certo. Era inevitável afinal.
Kageyama queria que aquela relação mudasse, só não sabia se estava na hora.
Lanchavam juntos, todos os dias, não faziam coisas de casais, como abraçar, beijar ou dar as mãos, apenas ficavam próximos, estar perto era o suficiente.
- Ei! Hinata. – Chamou Kageyama.
- Eu.
- Gosta de ser solteiro?
- Sim.
Kageyama ficou um pouco decepcionado com a resposta.
- Mas... não tenho problemas em ser comprometido. – Disse Hinata o olhando.
- Gosta de discursos? – Perguntou Kageyama com sua esperança.
- Sim. Não tanto como gosto de ações.
- E de coisas fofas?
- Adoro gatinhos! – Disse Hinata com os olhos brilhando.
- Com "coisas fofas" quero dizer flores, chocolate, cartas, coisas assim.
- Não. Gosto de chocolate e carta, mas eu me envergonho quando me dão.
- Entendi.
Durante o resto do dia, Kageyama ficou pensando em uma maneira. E parece que encontrou uma solução.
Passou duas horas escrevendo uma carta, não que ela fosse grande, longe disso, era até curta, mas ele era horrível com palavras.
No dia seguinte, comprou alguns chocolates, arrumou um envelope, fez um esquema e esperou até que pudesse colocar seu plano em prática. Se Hinata desconfiava de algo? Óbvio, que não.
Hinata quando chegou na escola foi barrado por Nishinoya, este entregou para ele uma sacola.
- O que tem aí, Noya-senpai?
- Não faço a menor ideia, apenas me pediram para te dar. Viva ao máximo Hinata! Não se deixe abalar!
Hinata olhou dentro da sacola e viu um bombom de doce de leite. Seja lá quem havia decidido dar a ele, com certeza ouviria muitos obrigados!
Em seu armário encontrou outros dois: cereja e chocolate.
Deixou sua bolsa na sala e foi ao bebedouro, quando voltou ela estava aberta e dentro tinha outro, um de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Diferentes Reações
FanfictionKageyama e Hinata queriam amar, queriam ser amados, eles queriam. Em uma manhã, os sentimentos novos começam a aparecer e todos tiveram diferentes reações. Esse é o tema principal dessa fanfic, as reações das pessoas perante à uma situação. Obs:. As...