Hinata e Kageyama estavam bem, muito bem.
Aproveitavam o intervalo juntos, o treino, o tempo livre, boa parte do tempo era dedicado ao companheiro. Queriam estar sempre perto, o que acabou causando os encontros deles e inclusive algumas festas do pijama, mas não se enganem, eles não tiveram nenhum momento "quente", eles apenas dormiam abraçados, fazendo carinhos e trocando alguns beijos castos.
Conheciam a família um do outro, o que tornava tudo muito mais fácil. Tinham medo da reação dos outros, por conta disso a relação permanecia escondida, para os outros, eles eram apenas amigos.
Isso os incomodava! E se alguém decidisse flertar com um dos dois? O que fariam? Não poderiam nem ter uma crise de ciúmes ou afastar a pessoa, pois não seria "convencional".
Eles decidiram ignorar e continuar com a relação. Já fazia um mês que estavam namorando!
O tempo passa rápido! Eles sabiam disso. Aproveitavam ao máximo a companhia do parceiro.
Quebra de Tempo
Hinata e Kageyama, como sempre, foram os últimos a sair. Estavam conversando durante o percurso. As mãos estavam dadas discretamente. Não havia mais ninguém na rua naquele horário.
Um pouco antes de chegarem na loja do treinador Ukai, pararam e continuaram a conversa ali mesmo, em uma esquina pouco escura, iluminada por um único poste, estava vazia, dando-lhes mais liberdade.
Hinata estava indagando com Kageyama sobre reencarnação. Depois de um tempo olhando para um canto qualquer, Kageyama desviou o olhar para o ruivo e suspirou.
Hinata estava ali, sentado em cima do muro, sendo iluminado pelo poste, sorrindo enquanto falava sobre o que acreditava. "Tão lindo!", pensava Kageyama. O que poderia fazer?
Aquela altura, já estava apaixonado pelo menor e para completar, a cada dia aquela admiração, aquele sentimento se tornava mais forte.
Kageyama tocou a bochecha de Hinata, o que fez com que o ruivo parasse abruptamente para olhar para o dono daquele toque tão confortável.
Ali selaram os lábios, provando a maciez e o sabor da boca alheia a sua. As línguas se entrelaçavam, formando um perfeito ósculo. Ofegavam contra o rosto do outro, as respirações eras difíceis de serem feitas, as mentes nubladas, apenas sentiam os toques, se esquecendo de todo o resto.
Ouviram um grito, mas não se importaram, parecia tão distante. Continuaram ali até faltar ar e nesse momento perceberam a presença de outras pessoas.
Dez minutos antes, em outra visão...
Sugawara, Daichi, Asahi, e Tanaka estavam indo na lojinha do treinador, quando viram Kageyama e Hinata, iam se aproximar quando viram uma cena que os paralisou: Kageyama tocou o rosto de Hinata e o beijou.
Eles ficaram em silêncio, se assustando mais ainda ao verem Hinata retribuir com tanta voracidade.
Ficaram vendo a cena até que ela terminasse e Tanaka finalmente conseguiu dizer:
- Puta merda...
Nesse momento, o casal se virou em direção a voz e quando os olhares se cruzaram, o mais torturante silêncio se instalou pelo local, ouvia-se apenas o vento balançando as folhas das árvores próximas.
Os líderes do time de voleibol da Karasuno pensavam em como começar a conversa que nesse momento se tornava tão necessária.
- Hinata, Kageyama... – Chamou Sugawara calmamente. Apenas ouvir seu nome fez com que Hinata se encolhesse próximo ao corpo de Kageyama.
- Hinata, calma. – Disse Kageyama fazendo carinho nos cabelos ruivos e finalmente percebendo a gravidade da situação. – Você está chorando? – Perguntou assustado. Hinata tremeu e se encolheu mais contra o corpo do moreno.
- Kageyama... – Sussurrou com a voz trêmula, chamando o maior. – Eu estou com medo...
Por mais baixo que o tom usado por Hinata fosse, os outros foram capazes de ouvir e se aproximaram calmamente do ruivo.
Suga fez carinho em seus cabelos, Daichi levantou o rosto do ruivinho e secou as lágrimas, Tanaka esperou ao lado de Kageyama, enquanto Asahi carregava um sorriso de ternura e culpa por fazer Hinata chorar.
- Está tudo bem. -Disse Sugawara calmamente.
Hinata assentiu, mas logo enrubesceu ao lembrar do flagra que lhe deram enquanto estava aos beijos com Kageyama.
- S-Senpaii-is, e-eu poss explicar! – Disse Hinata um pouco atordoado.
- Então quer dizer que estão saindo? – Perguntou Tanaka divertido com a reação de seu Kouhai.
- Não. – Disse Kageyama rapidamente.
- Não? – Perguntou Daichi duvidoso.
- Não. Nós estamos namorando. – Disse Kageyama em um tom casual, que causou um estranhamento grande nos companheiros.
- K-Kageyama! Não diga isso assim! – Repreendeu Hinata.
- Desculpa. – Kageyama respondeu-o. – Mas é a verdade.
- Sério isso? – Perguntou Tanaka rindo. – Não esperava isso dos dois! Mesmo que não ficassem tão em cima das meninas, não imaginava que eram gays. – Disse se divertindo.
- Calado! Não somos os únicos gays no time. – Respondeu Kageyama mais rude.
- O que? – Perguntou Tanaka surpreso.
- É! Apenas o time inteiro é gay. -Disse Hinata tirando proveito da situação.
- Lógico que não! Nós não somos gays! Só vocês! – Disse Tanaka irritado.
- Tanaka, você eu não sei. Mas o Nishinoya gosta do Asahi e o grandão retribui! – Disse Kageyama.
- O Sugawara e o Daichi com toda certeza são um casal! – Disse Hinata animado. – Além disso o Tsukishima e o Yamaguchi devem ser um casal também!
Depois de muito discussão sobre os possíveis gays do time e da confirmação de um relacionamento por parte de Sugawara e Daichi, o que causou grande espanto, o time se separou e cada um foi para sua casa. Se sentiam mais leves, o que ocasionou uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Diferentes Reações
FanfictionKageyama e Hinata queriam amar, queriam ser amados, eles queriam. Em uma manhã, os sentimentos novos começam a aparecer e todos tiveram diferentes reações. Esse é o tema principal dessa fanfic, as reações das pessoas perante à uma situação. Obs:. As...