O tal Mingyu encara o irmão furioso, indicando que a qualquer momento iria atacá-lo. Num péssimo sentido.
— Você sabe muito bem o que penso de você, Jungkook. - quase grita para que todos possam ouvir, o que não é difícil por seu tom de voz.
— Não, eu não sei. Ou finjo não saber. Quero que me diga e pare de chorar no colo da mamãe. - diz sarcástico.
— Ah, seu... - parte em direção a Jungkook e me coloco em sua frente, o impedindo de começar uma briga feia.
— Pare! - não sei como, mas consigo chamar sua atenção e finalmente o garoto olha pra mim. Seu olhar possuía uma mistura de raiva, confusão e tristeza.
— Quem... quem é você? - ele pergunta mais calmo e quase num sussurro.
— Ela é a Tzuyu. Agora, já chega! - Sook se intromete e o puxa pelo braço, saindo da cozinha e indo em direção a sala.
Os observo sair, mantendo contato visual com Mingyu. Havia algo em seu olhar que chamava minha atenção.
— Por que o impediu? - a voz de Jungkook me assusta, o que me faz o encarar.
— Não gosto de brigas, ele parecia disposto a brigar. E também por respeito a sua mãe, ela não merece passar por isso.
— Você não a conhece, não diga coisas que não sabe. - fala ríspido.
— Me desculpe, mas eu aprendi a respeitar as pessoas, independente do que fazem ou são. Principalmente se são mais velhas.
— Tanto faz.
Respiro fundo e abaixo o olhar, encarando o chão.
— Não a quero perto dele.
Levanto meu olhar, percebendo que aos poucos a distância entre nós diminuía.
— Você não tem que querer.
— Eu tenho sim.
— Não tem não.
— Tenho, a partir do momento que meu objetivo é te conquistar. - sorri de lado e coloca uma mecha da minha franja atrás da orelha.
— Começou errado. - tiro a mecha e saio.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~
Estava em casa, com Momo, assistindo filme e comendo besteiras. A gente sempre faz essas festinhas, pra não perder nossa intimidade.Acabo contando a ela tudo o que aconteceu.
— Nossa, que novela mexicana. - diz, o que me faz rir. - Parece até fanfic de wattpad.
— Nem me fala, minha vida até parece um livro se for olhar assim. - rio e Momo ri, dando de ombros.
— E o que você achou do tal Mingyu?
— Ele é... lindo? - Momo ri, o que me faz corar. - Ah, eu não o conheço. Não sei o que pensar.
— Calma, aos poucos você pode o conhecer. Jungkook é estranho, ele nunca sabe o que quer.
— Claro que sabe, quer me atormentar. - bufo, pegando uma colher cheia de sorvete e coloco na boca.
Momo me encara, logo depois se levanta e me puxa, colocando-me frente ao espelho. Arregalo os olhos assustada e a mesma vira meu rosto, fazendo com que encare o espelho.
— Tzuyu, preste atenção na sua imagem. - ela fica ao meu lado, olhando o meu reflexo.
— Ahm...
— Você é uma mulher linda. Apesar do seu jeito de menina, possui esse corpo de mulher, uma beleza de um anjo, hm? - ela me olha. - Ele não está te atormentando, ele está atraído por você.
Rio e nego com a cabeça.
— Claro que não, Momo. Não viaja. - me sento novamente na cama, comendo mais do sorvete.
Momo suspira e senta ao meu lado.
— Aigoo, você é tão teimosa!
— É uma das minhas características. - ela nega com a cabeça.
Meu celular vibra, indicando uma notificação e o pego.
[Desconhecido]
Olá, bonita. O que está fazendo?
[Tzuyu]
Quem é você?
Como conseguiu meu número?[Desconhecido]
É o amor da sua vida. Bom, eu tenho meus contatos.
[Tzuyu]
O que você quer?
[Babaca JK]
Conversar?
[Tzuyu]
Qual é o seu problema?
Babaca JK está digitando...
Respiro fundo, encarando o celular, esperando a mensagem.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•
Olá! Tudo bem? Aqui está mais um capítulo, espero que gostem. Apesar de não estar muito grande, fiz com muito carinho <3
Muito obrigada por tudo, e tenho uma notícia... chegamos a 1K!
Muito obrigada nenês, amo vocês <3
Querem um especial? Se quiserem, dêem uma sugestão do que querem.
É isso, até o próximo capítulo!
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope ~ Jungkook&Tzuyu
FanfictionSinceramente, se apaixonar é um perigo. Você perde o juízo e age sem pensar. O problema é você ter 21 anos e agir como uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez. Mas não tem problema, por você eu serei essa adolescente de novo. Porque depoi...