Prólogo

31.3K 1.6K 150
                                    


Max

Caroline passa por mim e meus amigos no refeitório da escola, a maior parte desses caras faz parte do time de futebol da escola, meus amigos do clube e meus dois irmãos Ana e Dean se negam a se sentar nessa mesa, com o que minha irmã chama de "desgraça na terra". E eu tenho que concordar, esses caras são idiotas, mas são o meu time e eu tenho que estar com eles para evitar que façam merdas, mesmo que isso signifique entrar no papo idiota.

Caroline é amiga dos meus irmãos, ela está sempre na minha casa junto com a Ana e com o Dean, enquanto ela me evita como uma praga.

— Eu aposto vinte que pego a gorda. — Paul um dos caras mais patéticos que já conheci diz.

— Cara, ela não vai foder com você. — Jeremy, meu melhor amigo e filho de um dos membros do clube responde. — Você devia respeitar ela, Caroline é linda.

O elogio dele me deixa irritado.

— Ela deve ter padrões, eu consigo ficar com ela. — Respondo, eu nem mesmo sei o que estou fazendo, só sei que preciso evitar que esses babacas toquem no que considero como meu.

— Eu aposto vinte pratas que ela não fode com você. Ela é o tipo de garota que se guarda para o verdadeiro amor. — Gregori zomba do outro lado da mesa.

— Eu estou dentro. — Os outros caras dizem ao mesmo tempo, e Jeremy apenas balança a cabeça, se negando a participar.

— Me nego a descer tão baixo! Eu sabia que vocês era idiotas, só não sabia que era a esse ponto. — Ele se levanta e se afasta da mesa, balançando a cabeça.

— Bom, agora eu quero saber como vai se aproximar dela. — Paul murmura, com um sorriso.

— Ela está sempre na minha casa, se esqueceu que ela é amiga dos meus irmãos?

—Ah, sim! Os irmãos que se acham bons de mais para o resto da escola. — Gregori fala com desgosto. — Sua irmã é bem gostosa, pena que é uma...

Antes que ele possa terminar o que está dizendo, eu estou apertando a cabeça dele contra a mesa. Ninguém fala da minha família, meus irmãos e eu somos muito próximos, e esses idiotas acham que o horário de almoço define nossa relação.

— Abra a sua maldita boca para falar da minha irmã e eu te arrebento, está me ouvindo? — Pergunto. — Acho que se esqueceu com quem está falando, o meu clube iria se divertir e muito com você.

—Foi mal, estava apenas brincando. — Diz quando o líbero.

— Mantenha sua merda longe da minha irmã.

Me levanto e vou em direção a minha próxima aula, A:na me encontra no corredor e me olha com cara feia.

— Sabe que a mãe não quer que a gente entre em problemas. — Ela diz zangada e eu tento me controlar para não rir.

Minha irmã é a cara da minha mãe, e não apenas a cara mais também o gênio. Ana sempre está lá para ajudar quem precisa e ela é ótima em resolver merda que parece impossível, assim como a minha mãe.

— Eu sei, mas eu não ia deixar aquele filho da puta falar mal de você. — Respondo.

— Sabe que não ligo pras merdas do seu time. — Rebate. — Se eu me importasse cada vez que eu escuto eles me chamando de cadela fria por dar um fora neles, eu nem saia de casa. Estou bem em ser chamada de Ice, e sabe o motivo? Não vou perder meu tempo com garotos que apostam quem consegue pegar quem, quando eu sair com um cara vai ser com um homem que sabe o que quer!

Lutando Por seu amor - Os descendentes do Crime 1Onde histórias criam vida. Descubra agora