Max
O dia do meu acidente foi uma merda confusa, o que era para ter sido a minha volta para casa se tornou meu pior pesadelo e como bônus, magoei Caroline mais uma vez. Vi a forma como ela me olhou. Eu não queria ela presa a um aleijado. Eu mal sabia o que faria comigo, e todos os sentimentos se misturaram, acebei ficando raiva e descontei na primeira pessoa que vi, e essa pessoa foi Caroline.
Desde que sofri o acidente eu não tenho a visto, ela tomou minhas palavras e fez exatamente o que pedi, e isso tem me matado. Pedi diversas vezes para meus irmãos armarem um encontro ou almoço entre nós todos, mas ela nunca compareceu e sempre deu uma desculpa a respeito do trabalho. E com a minha reabilitação, foi difícil arrumar tempo para ir atrás dela.
No nosso breve re encontro no hospital, ela saiu correndo para atender outros pacientes e eu tinha Ana para me preocupar. A história contada por minha irmã muito mal contada e temo pela segurança dela. Deixei ela na casa dos meus pais, que estavam mais do que zangados pela falta de consideração dela em dar notícias, é claro para todos que ela está mentindo, só não sabemos o motivo.
Depois de deixar minha irmã em casa, voltei para o hospital e esperei Caroline sair, quando a vi atravessar o estacionamento sozinha, tive que controlar a minha fúria por ela ser tão descuidada com a própria segurança. Nessa simples caminhada dela até o carro, ela poderia ter sido atacada e levada, sem que qualquer pessoa percebesse.
Contendo a minha raiva, e lembrando que ela não tem ninguém para cuidar dela, espero ela sair do estacionamento e arranco logo depois dela. Me preocupa que Caroline não tenha percebido que eu estava a seguindo, porra, eu nem tentei esconder que a estava seguindo, poderia ser um criminoso.
No momento em que paro perto da casa dela, vejo duas pessoas em frente a casa e imediatamente reconheço como sendo seus pais. Meus irmãos me disseram que eles não tem um bom relacionamento e que Caroline os evita como a peste.
Penso em descer do carro e ajudá-la a se livrar deles, mas quando vejo que estão tendo uma conversa amigável decido ficar no carro e esperar que vão embora. O que para a minha sorte não demora muito e eu logo desço indo bater em sua porta. Nervoso e sem saber ao certo o que falar, e ao mesmo tempo rezando para que ela não me mande embora e bata a porta na minha cara.
Sei que mereço isso.
Não demora muito para que ela atenda a porta, e quando ela abre o meu mundo para e o meu pau fica duro. Não consigo evitar de correr meus olhos por seu corpo, ela não mudou nada desde que estávamos na escola e eu a tive na minha cama.
— Podemos conversar? — Pergunto, vendo como ela tenta se esconder de mim.
— Claro, entre. — Ela se afasta da porta e me deixa entrar. — Fique à vontade, eu só preciso tirar a roupa do hospital, não gosto de usar ela em casa. — Aceno com a cabeça dizendo que espero, sem tirar os olhos de sua bunda enquanto ela sobe as escadas.
Enquanto ela vai se trocar, reparo em sua casa. Todo o andar inferior tem conceito aberto, a cozinha tem uma ilha enorme e equipamentos de última geração. A sala de estar é confortável e acolhedora, sem perder a elegância e eu fico surpreso com o quão bonito é. Caroline construiu uma casa que reflete quem ela é, uma mulher simples e elegante que é impossível não amar.
— Voltei. — Ela diz, poucos minutos depois de eu me sentar no sofá e ficar olhando uma foto dela. — Você deve estar preocupado com Ana.
Meu peito aperta, não sei como pude fazer tanto mal a essa garota, a ponto dela achar que o único motivo para eu estar aqui com ela, é a minha irmã. Minha única desculpa é o meu estado emocional que eu estava quando amputaram minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por seu amor - Os descendentes do Crime 1
RomanceVERSÃO EXCLUSIVA DISPONÍVEL NA AMAZON!!!! Todos cometemos erros, o meu erro foi ter humilhado a única garota que amei, e tudo isso para mostrar aos meus amigos, que eu era o melhor. Partir o coração da Caroline, depois da melhor noite da minha vida...