Caroline
A noite no hospital é sempre um caos, achei que em uma cidade pequena as coisas seriam diferentes, mas acabei me enganando. A cidade que antes era pequena acabou crescendo por causa dos negócios do clube e da família do Max, e o crescimento trouxe famílias com jovens estúpidos que não tem medo de morrer.
— Olá Brandon, eu sou a doutora Caroline e vou ser a sua médica hoje. — Falo com o garoto de vinte e um anos que acabou de ser trazido pelos socorristas, depois de sofrer um acidente de carro. — Eu vou te examinar e pra isso preciso que fique quieto, você um contato de emergência para quem possamos ligar?
— O socorrista já me passou e já entramos em contato. — Uma da enfermeira entra na sala e me diz.
— Bom. — Falo e começo a examinar.
De imediato eu sei que a situação do garoto não é boa, ele está com o abdome rígido, que significa que houve uma ruptura no baço.
— Brandon, você está sentindo dor aonde? — Pergunto.
— No meu ombro esquerdo. — Ele diz e meu residente sorri para o garoto, como quem diz que não é nada.
Residente estúpido.
— Brandon, você sofreu uma ruptura no baço e eu preciso te operar o mais rápido possível, pra isso eu preciso saber o seu tipo sanguíneo. — Peço.
— O negativo. — Responde gemendo de dor.
— Certo, inicie uma transfusão de sangue, e prepare a sala de cirurgia. Não esqueça de avisar a família que ele estará em cirurgia. — Mando meu residente fazer isso, enquanto eu vou até a sala do lado para anteder ao amigo dele.
Para a minha sorte o amigo não está tão mal, e eu não preciso me preocupar com ele.
Com a sala de cirurgia pronta, eu passo as próximas horas removendo o baço do garoto, e tendo que aturar um residente que não sabe absolutamente nada do que está falando ou dos motivos pelos quais estamos fazendo o procedimento.
Quando tudo termina, dou a notícia para a família do paciente e aviso que ele logo estará no quarto, então vou falar com a chefe de cirurgia do hospital, ela precisa saber que tipo de pessoas estão trabalhando para ela.
— Você está me dizendo que ele não sabia nada sobre as consequências do rompimento do baço? — Ela pergunta, surpresa.
— Exatamente, eu não sei se isso é uma coisa dele, ou se acontece com todos os residentes do hospital, mais isso precisa mudar e logo. Lidamos com vidas, e se um médico despreparado como ele pega um caso desse, temo que perderemos muitas vidas e o hospital receberá um grande processo. — Aviso. — Agora, se me der licença, preciso ir pra casa e descansar.
— Claro, eu vou ver com algum médico se ele pode dar uma aula para eles. — Explica.
Saio da sala e vou para o vestiário me trocar, em questão de minutos estou no meu carro a caminho da minha casa, não sabendo o que fazer primeiro, comer ou dormir?
Para a minha surpresa eu não preciso tomar essa decisão, pois assim que eu paro o carro na minha garagem, Max aparece com uma sacola com comida e um sorriso convencido no rosto.
— O que você está fazendo aqui? — Pergunto, saindo do carro e indo até a minha porta.
— Você me deixou hoje cedo, e eu sabia que estaria cansada quando saísse do trabalho, por isso eu comprei comida e vim te esperar. — Diz. — Com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por seu amor - Os descendentes do Crime 1
RomanceVERSÃO EXCLUSIVA DISPONÍVEL NA AMAZON!!!! Todos cometemos erros, o meu erro foi ter humilhado a única garota que amei, e tudo isso para mostrar aos meus amigos, que eu era o melhor. Partir o coração da Caroline, depois da melhor noite da minha vida...