Agradecimentos

4.7K 338 8
                                    

Todo final de livro, eu vou e escrevo um agradecimento enorme e até agora são tantos que nem tem mais o que falar kkkkk
Enfim, todos vocês mudaram a minha vida, me deram a oportunidade de trabalhar com aquilo que eu mais amo que é a escrita. Criar meus personagens que são tão malucos quanto e enrolados na maior parte do tempo, é o que me faz feliz.
Infelizmente pra que eu possa deixar os livros aqui pra quem quiser ler e ao mesmo tempo poder vender eles na Amazon,e pagar os meus livros de faculdade, eu preciso criar versões novas com capítulos e contos exclusivos, que nem todo mundo vai ter acesso.
É chato isso pra quem não pode comprar?
Muito!
Eu também quis ler livros e não podia pagar por eles, mas é a vida.
O que eu não posso fazer é ser injusta com quem compra o livro e deixar eles pagarem por algo que podem ter de graça aqui, é por isso que eles tem acesso a contos e capítulos bônus e epílogo especial. Pq é justo que eles paguem por algo exclusivo.  Essa é a minha forma de receber pelo que eu amo sem tirar algo que muitas aqui gostam, e eu sou muito grata por vcs compreenderem isso.
Eu também queria falar sobre PDF, tem gente que ama ler pdf e diz que é justo pq não tem dinheiro pra comprar.
A pergunta que eu faço é;
Você trabalharia de graça?
Escrever é o meu trabalho e de muitas outras pessoas, é disso que a gente tira o dinheiro que vai bancar a faculdade, pagar as contas e as vezes sustentar uma família.  Livros na Amazon não saem tão caro, muitas autoras disponibilizam por menos de 10 reais, então não usem a falta de grana pra ler livros dessa forma.

Sobre o conteúdo dos bônus dos livros que vão ser lançados...

O livro do Tayler;

Quem leu o Tayler sabe que no primeiro livro a gente conhece o irmão da Alexa, aquele que ela oferece um contrato pra trazer a esposa e a filha dele de volta.
Esse vai ser o conto, junto com um epílogo e novo lindo que vai ser uma surpresa, sem contar nas edições e notificações que eu estou fazendo.

Livro do Max;

O livro do Max vai ter um segundo epílogo, esse epílogo tem duas cenas muito fofas que eu pensei especialmente pra quem quer ver mais sobre o futuro do casal.
Também vai ter o conto da Rachel, que vai ser muito lindo falando sobre o novo amor dela e o futuro.

Enfim, espero que todos vocês continuem me acompanhando nos meus próximos livros, e se está enjoada de mim, me uma chance e continue a me acompanhar,  garanto que vou te surpreender nos próximos lançamentos.

Beijos

Carol.

Lutando Por seu amor - Os descendentes do Crime 1Onde histórias criam vida. Descubra agora