Max
Sabe quando você sabe que está sendo um babaca, mas não consegue evitar? Bem, eu estou sendo esse cara babaca, pra minha sorte, esse meu lado está se mostrando para o meu irmão, que está me ajudando a carregar algumas coisas que vou precisar ter na casa da Caroline.
— Você já pensou que, talvez, só talvez, ela não esteja mais a fim de você e te pediu um tempo para conseguir uma desculpa melhor pra dar o pé na bunda? — Dean pergunta, carregando a última caixa para fora do apartamento.
— Deixa de ser um pau no cu, ela só pediu para as coisas irem com calma, e eu entendo e aceito isso. — Respondo. — Não quero que ela se sinta insegura com a minha presença em sua casa.
Ele coloca a caixa na traseira na caminhonete e se vira para mim.
— Com calma? Você chama de ir com calma, ir morar na casa dela? — Ele franze a testa. — E não pense que não ouvi você dizendo que pode demorar o tempo que precisar.
Porra, achei que ele tivesse fora do apartamento quando pedi ao funcionário para ir com calma com o serviço. Não vou mentir que tenho esperanças de não precisar voltar para a minha casa, se tudo der certo, Caroline não vai demorar muito a perceber que a amo.
— Eu pedi que ele adaptasse algumas coisas no apartamento, tenho tido algumas dificuldades. — Minto, e ele parece acreditar em mim.
— Por que não me contou? — Diz com raiva. — E sabe que poderia ficar na casa de qualquer um de nós.
— Mamãe e papai estão sempre na pele um do outro. — Me refiro as escapadas sexuais de ambos. — E você mora em um lugar apertado, até que sua casa fique pronta. — Lembro.
Dean tem essa coisa em construir a casa perfeita para a sua mulher dos sonhos, a única como ele diz. E em sua busca pela casa perfeita, ele leva semanas e as vezes até meses para conseguir as peças ideais.
— Ok, você sabe que a Ana comprou uma casa perto da Carol? — Ele me avisa. — E depois da briga com os avôs, ela decidiu ir ficar lá, mesmo com as reforma que ainda precisam ser feitas.
— Você sabe como ela é, e eu no lugar dela teria feito a mesma coisa. — Digo, entrando no carro, e não contando que estava na casa quando minha irmã anunciou sua decisão.
Minha irmã é esperta o suficiente para saber quando pedir ajuda, e todos sabem disso, o que faz com que meus pais não deem nenhum tipo de sermão sobre suas atitudes. Mas não significa que nossos avôs não façam isso por eles, e ambos os meus pais se divertem, uma vez que é a recompensa pôr os tirar do sério.
Depois de um tempo em silêncio, com Dean dirigindo e eu apenas mexendo no meu celular, falando com um dos empreiteiros da obra do prefeito, Dean quebra o silêncio.
— Se machucar a Caroline de novo, eu vou te matar. — Ele fala, sem tirar os olhos da estrada. — Só estou te avisando, caso decida fazer alguma merda mais pra frente e pense que não haverá consequências.
— Não vou machucar ela, aprendi a lição, e ela não precisa de você para defendê-la. — Digo com raiva, ela é minha e ele não tem o direito de se preocupar.
— Precisa sim, acha que aqueles pais de merda dela se importam? — Pergunta com raiva. — Eles só querem tirar vantagem e rebaixar ela.
— Eles estavam na casa dela quando a procurei. — Aviso, preocupado. — Ela vai jantar com eles essa semana.
— Porra, você precisa ir com ela. — Manda. — Achei que não fosse verdade o boato que está circulando na cidade, mas agora vejo que é.
— E que boato é esse? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por seu amor - Os descendentes do Crime 1
RomanceVERSÃO EXCLUSIVA DISPONÍVEL NA AMAZON!!!! Todos cometemos erros, o meu erro foi ter humilhado a única garota que amei, e tudo isso para mostrar aos meus amigos, que eu era o melhor. Partir o coração da Caroline, depois da melhor noite da minha vida...