Roses tea

504 68 6
                                    

As rosas chá significam respeito, admiração.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Jimin estava em seu quarto, as bochechas rosadas, o lábio inferior entre os dentes, os cabelos bagunçados, o ambiente parecia conter um ar abafado, pesado, que só fazia o pequeno se perder ainda mais, ele cambaleava até sua toalha, precisava de um banho gelado, achou que isso aliviaria, ligou o chuveiro, tentava tirar suas roupas sem gemer, mas o chuveiro não esfriava, obrigado Jungkook... a água, pelo contrario estava muito quente, mas ele precisava daquele banho então entrou mesmo assim, respirava pesado, tudo começava a embaçar, fechou os olhos, tentando se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse seu membro ereto

-Oh!

Gemeu quando a água quente tocou seu membro sensível, ele pulsava e expelia algo, mas Jimin não quis olhar para baixo, não queria se sentir daquele modo, a culpa praticamente o engolia, ouviu batidas na parede.

-Está se divertindo Park?- Maldição! Era Jungkook, é claro que era Jungkook, ele estava no quarto ao lado, sua voz rouca e calma não ajudou em nada, Jimin começou a chorar.

-O que é isso?- Jimin conseguiu pronunciar rapidamente e bem baixo, mas Jeon ouviu, é claro que Jeon ouviu

-Quer ajuda? Eu lhe digo o que fazer para isso passar- A tonalidade que Jungkook usava para falar, só fazia o membro de Jimin pulsar mais e então começou a doer, implorando por atenção

-N-não!- Conseguiu finalmente desligar aquela maldita água quente e saiu de lá, buscando ar fresco em desespero, se quer levou seu pijama para o banheiro, não conseguia pensar direito.

Se vestindo o mais rápido que dava, Jimin ligou o ventilador e se sentou em sua cama, finalmente começando a se acalmar, tentava respirar pelo nariz e soltar pela boca, aprendeu em uma aula.

De certa forma funcionou, conseguiu se deitar, conseguiu dormir.

De manhã, o rapaz não sabia dizer se tudo havia sido apenas um sonho ou se realmente aconteceu, aquela vontade intensa de se tocar, já era a segunda vez, muito mais forte, teve medo de sentir novamente.

Se levantou e se arrumou, um pouco zonzo, suas mãos tremiam, mas ele ignorou e pegou sua mochila, começou a caminhar, para fora dos dormitórios, cada vez mais zonzo, tentava ao máximo ignorar isso, mas sua visão começava a escurecer, até mãos frias lhe tocarem os ombros.

-Park... você esta bem?- Jeon sempre virava a cabeça para o lado ao fazer uma pergunta, as vezes era assustador e as vezes... fofo.

-Sim, não é nada...- Era a única coisa que escondia de todos, não dizia que era mentira, ele só omitia a verdade afinal, se convenceu que, o que estava fazendo era o certo.

Jungkook apertou os olhos um pouco, não acreditando no rapaz

-Vem comigo.- Com o braço ao redor de Jimin ele o levou, não tinha força para se quer perguntar para onde iam.

-Agora espere aqui.- Deixou o rapaz loiro sentado em um banco, perto de rosas chá, Jimin sorriu ao vê-las, Jungkook não demorou a voltar, com uma maça em mãos, uma sacola no braço e um copo plástico com suco de laranja natural. Entregou o sanduíche da sacola e o suco nas mãos do baixinho, que lhe olhou confuso, pegou a própria maçã e mordeu, ferozmente, era uma piada sem graça que ele sempre fazia, apenas de pirraça.

-por que?- Jimin o olhou ainda mais confuso, Jungkook que se sentou a seu lado, não o olhava de volta

-Apenas coma Jimin, o que você deixa de comer, para que outros comam, esta sendo jogado no lixo, é um sofrimento sem sentido.- Pela primeira vez pareceu sincero e gentil com Jimin, que comeu, apesar de ainda pensar sobre isso ele comeu, iria desmaiar afinal.

Escola Para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora