Coral Roses

540 68 16
                                    

As rosas coral significam desejo e entusiasmo 

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Jimin poderia negar o quanto fosse mas estava sim animado para ver Jungkook, saiu de seu quarto, estava cedo como sempre e ao abrir a porta procurou ao redor, mas não o viu, respirando fundo

-Isso deveria ser um alivio...- Pensou em voz alta caminhando para a igreja.

tropeçou em uma rosa diferente no caminho, tinha uma cor fraca, mas era tão linda quanto todas as outras, se abaixou para observar melhor, então viu a sua frente, sapatos sociais pretos seguidos por uma calça colada também preta, já sabia quem era, desde sua chegada durante todas as manhãs Jungkook sempre era o primeiro a cruzar seu caminho.

-Bom dia Park.- Somente sua voz rouca era o suficiente para Jimin lembrar do ocorrido no ensaio e um arrepio lhe percorrer o corpo.

-Bom dia...- Sem levantar o olhar para o rapaz, Jimin respondeu baixo.

-Sinto seu coração acelerar, um certo... entusiasmo Jimin?- Jungkook se abaixou também para ver o rosto do anjinho a sua frente.

-Obrigado pela rosa...- Se lembrou da magnifica rosa azul, Jimin era educado.

-De nada- jungkook sorriu se lembrando do bilhete que mandou junto- Vamos tomar café da manhã?

-Na verdade estava indo para a igreja.-

-Tudo bem, vamos juntos!

Jimin o olhou confuso e quis muito perguntar se ele podia entrar naquele lugar sagrado, mas riu pensando em Jungkook como um vampiro ou lobisomem

-Qual a graça? você acha que eu não ficaria bem cheio de pelos? ou com dentes afiados?- Jungkook brincou se jogando na frente de Jimin enquanto caminhavam, e fazendo gestos de monstro e rosnando também, o baixinho soltou uma risada gostosa com a atuação

-Pare de ler os meus pensamentos Kookie.- Sem perceber chamou o rapaz por um apelido fofo e continuou rindo.

Jungkook sorriu também, desta vez era verdadeiramente de felicidade, ver Jimin cerrar os olhinhos daquele modo e o chamar assim, fez seu coração aquecer.

-Ah rapazes! que bom recebe-los assim tão cedo.- Era Namjoon, exibindo suas covinhas em um largo sorriso, parado a porta da igreja.

-Padre!- Jimin caminhou um pouco mais rápido em direção ao de colarinho

-Bom dia, como o senhor dormiu?- Era vez de Jungkook, com um sorriso gentil também caminhou até a porta.

-Muito bem, obrigado por perguntar Jungkook e vocês? parece cansado Jimin...

-Jimin tem tido alguns problemas para dormir, eu lhe ofereço ajuda, mas ele sempre nega.- Jungkook passou os braços ao redor de Jimin, que ficou vermelho no mesmo instante.

Começaram a caminhar pela igreja, rumando ao altar, Jungkook parecia muito confortável ali e ainda tinha aquele sorriso estampado em seu rosto.

-Mas Jimin, por que negar ajuda? ser orgulhoso não é bem visto aqui e você, mais que ninguém, sabe disso!

Jimin ficou sem reação.

-Conte-me, por que tens dificuldade para dormir?- Namjoon parou em frente ao rapaz baixinho, lhe acariciando os cabelos

-Não, não é bem isso...é só..- Jimin não mentia, mas dizer que era por que queria muito se tocar e ser tocado por Jungkook estava fora de questão ali.

Escola Para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora