Yellow Roses

368 59 8
                                    

O amarelo geralmente é usado para alertar sobre algo, mas também representa a juventude, a alegria.

Pela manhã havia um rapaz de cabelos amarelos empurrando uma bicicleta rosa, sorrindo feito um bobo

-Dormiu bem?- Jungkook sempre surgia do nada.

-Ah S-sim!, Obrigada Gukkie, muito obrigada por isso, ela é linda!!- Jimin estava nervoso

-Então suba! eu vi você empurrar ela até aqui.

-E-eu...

-Não sabe andar? oh céus... Vamos lá atrás dos quartos então!

-N-nunca vai ninguém lá, por..por que quer me levar lá?- Jimin parou bruscamente

-Pra te ensinar a pedalar seu bobinho.

-Ah... Eu, bom... ta bem.

-...Pervertido- Jungkook sussurrou baixinho para o loiro, que acabou ficando da mesma cor que a bicicleta.

-Chegamos, o que eu faço?

-De preferencia, montar.-

-Tenho medo de altura.

-Eu estou segurando bem firme, você não vai cair.- Jungkook encarou as coxas fartas se aproximarem e Jimin se virar para montar na bicicleta, ficando extremamente perto, dava até para sentir o seu doce perfume, que era sempre viciante.

-Nossa Jimin...- Jungkook respirou fundo falando lentamente e passando a língua entre os lábios ao ver o menor subir e empinar a bunda no assento confortável.

-O que?- Jimin olhou por cima do ombro para encarar Jungkook.

-Nada não, vou empurrar pra frente, prepare-se. -O modo, a entonação que o anjo usava estava deixando Jimin cada vez mais ansioso.

Começou a empurra-lo, Jimin agarrava duramente os guidões, até mesmo a pontinha de seus dedos se tornaram brancas.

-Hey, relaxa... depois fica bom, eu prometo- Jungkook respirava contra a nuca do outro, cada palavra parecia calculada para deixar Jimin com muito calor. 

Ao irem em linha reta Jimin ficou mais confiante e relaxou.

-Vamos de novo. -Jungkook colocou sua mão sobre a de Jimin- Desta vez vamos fazer a volta toda.

Jimin apenas concordou e sentiu a outra mão de Jungkook, que segurava o banco, deslisar para seu quadril, levantando um pouco sua camiseta, deixando apenas o dedo indicador tocar sua pele, encarou o anjo que estava sério olhando para frente, então apenas deixou que ficasse ali.

-Você esta indo muito bem- Jungkook sorriu e apertou de leve a bunda de Jimin, que soltou um suspiro rápido. 

-De novo, outra volta- Jimin pediu sério.

-Ok, Você gostou, não gostou?- Jungkook não se referia a pedalar.

-S-sim... De novo.- Jimin empurrou ainda mais a bunda pra trás, para ter mais contato com a mão de Jungkook, que apertou novamente, mais forte desta vez.

-Ahn..- Um gemido baixo e seco escapou dos grossos lábios de Jimin

-Vamos Jimin... concentre-se.- Jungkook sorria.

Mais uma volta completa e Jimin parecia pronto.

-Você esta indo muito bem, acho que já posso te soltar.- Jungkook ameaçou tirar as mãos dali lentamente.

Escola Para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora