Pink Roses PT 2

404 64 9
                                    

Olhou Jungkook nos olhos, aqueles olhos negros, com medo do que viria a seguir porem muito curioso

-Jimin... preciso perguntar mesmo sabendo que é isso que você quer, mas devo continuar?- Jungkook odiava fazer isso, pedir permissão, mas não podia prosseguir sem o consentimento de seu garoto. 

-Vou sentir o mesmo daquele dia?

-Ainda melhor, você só precisa dizer sim meu anjo.- O anjo negro sorria e friccionou seu joelho entre as pernas de Jimin.

-Sim.

Então estava preso, com aquele olhar assustado e curioso, aqueles cabelos loiros caindo em seus olhos e o fazendo piscar repetidas vezes seguidas, a boca entre aberta soltando fumacinha branca, Jungkook parou e se sentou.

-O-o que foi?- Jimin não entendeu o olhar negro do anjo se tornar tão vazio do nada.

-Não vamos fazer isso agora.- Jungkook soltou Jimin e saiu com pressa, o garoto deitado ficou confuso e um pouco assustado, então foi atras de Jungkook.

-Espera... O que foi isso?

-Me deixe sozinho pequeno, por favor.- Voltou a andar, indo em direção a cozinha, então Jimin voltava a seu quarto, mas ouviu seus amigos conversando e foi até eles

-Meninos? oi.

-Jimin!! entra ai mano.- Tae sempre muito animado

-Sobre o que estão falando?

-Jimin ainda bem que esta aqui queremos mesmo falar com você.

Os dois ali pareciam sérios, mas o que foi que deu em todo mundo? 

-Então me diga logo, eu não sei o que esta acontecendo aqui e o que estou sentindo desde que Jungkook chegou e..- Finalmente seus olhos encheram de lagrimas e ele chorou, sendo acolhido nos braços de seus amigos, chorava de soluçar, pois não entendia nada

-Chimmy calma... vamos te explicar tudo, por favor se acalme.- Suga nunca havia visto o amigo assim, apesar de marrento era ele quem sempre ajudava os outros.

Depois que tudo se acalmou eles finalmente puderam conversar e pelo menos uma parte do que estava rolando Jimin já tinha entendido, o fato era que, os dois amigos estavam pensando em deixar a escola para anjos e ir tentar viver lá fora, já que ali eles não poderiam ficar juntos e o que Jungkook havia dito para eles mais cedo era exatamente isso, para seguirem o coração e ficarem junto um com o outro já que se amavam, experimentar coisas novas como ter um emprego e sua própria casa, ali dentro eles ficariam presos a uma enorme falsidade, a inocência precisa acabar em certo momento para que se possa viver realmente, saber dos riscos e arriscar, ser o dono de sua própria vida e formar sua própria família, disseram que há dias Jungkook vem os incentivando e ensinando sobre o que é certo, já que eles se amam. 

 Depois de deixar Jimin por dentro, ele entendeu também que Jungkook não era um monstro, não era cruel ou sem coração, estava apenas fazendo seu trabalho, e se não fosse por isso ele seria uma ótima pessoa, com um coração enorme que acolheria o mundo todo, ele não tinha preconceitos, nem sabia o significado disso, Jimin percebeu que precisava ir atrás dele e descobrir o que o atormentava e o acolher de outra forma, pois viver uma vida inteira assim deveria ser cansativo.


                                                                                         **

-Jeon Jungkook...

-Você é a Jennie, amiga do Jimin. - Jungkook tentava entender o que se passava em seu coração quando estava perto daquele rapaz enquanto comia uma maça

-É você que acaba com o nosso estoque de maças.

-E é você quem faz as compras? ótimo, saiba que tem que comprar mais.- Jungkook não estava sendo gentil pois sabia que ela não gostava dele, estava nem ai.

-Você tem algo diferente.- Jennie se aproximava em um caminhar lento.

-E o que seria?- A indiferença do rapaz estava estampada em sua cara.

-Não é tão inocente assim né? você vem parar aqui do nada, com todo esse charme.- Ela colocou sua mão fina sobre as de Jungkook, que semicerrou os olhos ao encara-la.

-Eu também não tenho toda essa pureza, sou a que mais sai, já vi muitas coisas e pensei que... você pudesse me ensinar o resto...- Praticamente sussurrava em um formato que julgou sozinha ser sexy.

-Ah... entendi... bom, você é realmente uma pervertida né?  

-Se o senhor quiser que eu seja...- Fazia bico e mexia em seus cabelos, então Jungkook agarrou fortemente em seus pulsos até que ela fizesse cara de dor, a puxando para bem perto de seu rosto.

-Garotinha rebelde... Nunca mais se aproxime de mim, ou vou contar ao padre os seus segredos e veremos se ele ainda te aceitara aqui.- A empurrou pra longe, pegou outra maça e piscou para a garota, logo saindo sem olhar para trás

-Kookie?- Era Jimin parado no corredor, de cabeça baixa e mordendo os lábios.

-Jimin! o que esta fazendo aqui?- Jungkook colocou as mãos gélidas no pescoço do baixinho, o fazendo olhar para cima, então viu seus olhinhos vermelhos e seu coração acelerou como a muito não fazia.- O que houve? Estava chorando, alguém te machucou? ah Jimin...- O abraçou forte sentindo seus corações se tornarem um só e então Jimin o beijou, ali mesmo no meio do corredor, agarrado a sua camisa preta, Jungkook respirou profundamente e percebeu o que vinha se questionando e o que não queria aceitar a muito tempo, estava se apaixonando.


                                                                                            



Escola Para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora