As rosas cor de rosa significam versatilidade, pode ser admiração, uma forte emoção.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Jeon Jungkook estava ainda mais belo, usava uma roupa comum, nada fora do normal, camisa preta, calça preta e sapatos pretos, mas continuava a emanar aquele ar, aquele ar tão suave que parecia paralisar todos ao seu redor, estava conversando com os amigos de Jimin, coisa que até agora o loiro não tinha visto, observou como o rapaz alto estava calmo e como seu sorriso era doce e Jimin adorava doces, principalmente chocolates, então começou a pensar em Jungkook como uma grande barra de chocolate amargo, e de como queria prova-lo bem devagar.
-Jimin! Oi bebe.- Era Jennie, feliz parada ao seu lado.
-Ah, oi- Jimin estava vidrado no sorriso daquele homem
-O que esta olhando? - A garota se inclinou e olhou para a mesma direção do menino -Jeon? humm... vocês são amigos?
-Sim, ele é meu parceiro na apresentação de natal deste ano.- Jimin percebeu Jennie respirando profundamente e logo parando de sorrir.
-Sabe, estou com saudades do meu amigo, vamos ao mercado? precisamos de mais maça, alguém aqui as devora. - Jimin soltou uma risada em meio a um balanço positivo de cabeça.
-Me de apenas um minuto para avisar o Kookie que eu vou sair com você, caso ele me procure. -Jennie bufou e com um sorriso altamente forçado, concordou.
-Junkook!!- Jimin ignorou a moça e gritou no mesmo instante, ele não era acostumado a gritar, mas também não costumava se masturbar.
-Sim?- Com toda sua calma e serenidade, a voz rouca lhe penetrou o coração.
-E-eu vou... vou sair.- Meio desequilibrado respondeu.
-Vai onde?
-Ao mercado com a Jennie!- Finalmente conseguiu se manter firme.
-A... tudo bem meu anjinho, eu estava ocupado mesmo. - Disse se virando novamente para os rapazes com quem antes conversava e Jimin ficou confuso.
-Espera... ocupado? com o que? sobre o que esta falando com eles?- Jimin começava a ficar vermelho e Jungkook riu
-Estou envenenando a mente deles com coisas sujas e pervertidas...- Disse rindo e voltando aos garotos, Jimin iria voltar a chama-lo mas viu Jennie impaciente e decidiu ir até ela.
-Jimin, o que há com você? nunca se atrasa nem questiona ou fala de forma tão informal. - Jennie parecia irritada com alguma coisa.
-Nada, eu acho que estou crescendo, só isso. Vamos?
Os dois então saíram pelo portão e Jimin logo tentou pegar a mão de Jennie, que riu.
-Cresceu é?
Ambos riram, mas Jimin queria saber o que incomodava a garota
-Jen... Você parece chateada, o que foi?- Jimin com seu olhar tão inocente e bochechas rosadas finalmente perguntou
-Jeon Jungkook. -Respondeu friamente.
-O que tem?
-Eu não gosto dele.
Jimin paralisou, como assim? ele achou que todos na escola veneravam Jungkook, estavam sempre aos seus pés e diziam até que ele era o oponente de Jimin nos melhores e mais meigos da sala.
-Po-por que?- Meio hesitante, perguntou, já estavam quase no mercado
-Ele se acha muito por ser super educado e todos gostarem dele me irrita, não é tudo isso.
-Mas todos dizem que ele se parece comigo, também não gosta de mim?
-Claro que gosto de você bebe, você é assim e ponto, ele parece fingir.- Jimin tentava entender o que significava aquilo, não imaginou de modo algum que alguém alem dele, podia ver o verdadeiro Jungkook.
-É certo falar assim de alguém?- Jimin não sabia mais o que dizer.
-Chegamos! você vai querer algum doce? se quiser pode ir pegar, mas vai rápido, não quero demorar.
Jenni parecia querer mudar rapidamente de assunto e Jimin entendeu, logo correndo para pegar alguns doces, levaria para seus amigos é claro. Passou pelos chocolates que os prendeu da ultima vez, agora entendendo que sempre fora Jungkook em sua mente, lhe incentivando a fazer o que seria errado, mas não dessa vez, pegou o que tinha que pegar e foi logo para onde a garota estava, terminando rapidamente suas compras.
**
-Ela disse que não gosta de você, que você finge.- Depois de chegar novamente no dormitório, Jungkook queria saber como foi o passeio e Jimin acabou contando demais.
-É normal, sempre vai ter alguém que não vai com a sua cara, até mesmo a sua. -Jungkook mexia nos doces que o jovem escolhera. -Por que não trouxe chocolate?
-Você sabe muito bem o porque. - Jimin de certa forma se tornou totalmente informal com Jungkook desde o acorrido, não estava se culpando ou coisa do tipo, afinal o anjo negro lhe disse repetidas vezes que era normal.
-Garras para fora! me arranhe gatinho.- Jungkook brincou rindo.
-O que? - Jimin fez sua carinha confusa e Jungkook não resistiu e lhe beijou a bochecha, coisa que nunca havia feito, estava acostumado com beijos profundos e ardentes, mas no momento só estava bobo por Park Jimin.
-Vou levar isso para os meninos, já volto.-
O loiro sorriu e saiu pela porta, Jungkook passou a língua pelos lábios e caminhou até a cama do jovem, pegando lá de baixo uma sacola preta, abriu e retirou algemas rosas, deixou lá e se sentou ao lado, logo vendo a porta abrir e Jimin entrar novamente, seu coração acelerou.
-Mas como ela pode não gostar de você? quando eu tentei dizer a todos que você era mau ninguém me deu ouvidos e do nada... O que pretende com isso?
Jungkook apenas sorriu e puxou Jimin pelo pulso para se sentar ao lado dele
-Vou lhe dar mais prazer essa noite.
-N-não... Me deixe dormir desta vez.- Jimin engoliu em seco.
-Não. Lembra como foi gostoso quando você tocou a si mesmo?- O loiro começava a ficar vermelho- Lembra como você gostou daquilo? e gemeu de forma tão implorativa?
-Pa-pare!
Jungkook riu daquele modo e Jimin se derreteu e perdeu o foco de onde estava e o que estava acontecendo, apenas queria sentir aquilo novamente, era bom, muito bom. Então se aproveitando da situação, o anjo negro foi lentamente deitando Jimin ali, e então subiu sobre ele, o encarando profundamente.
-Que esta fazendo?
Então lentamente ergueu seus pulsos sobre sua cabeça e o prendeu e apesar do olhar assustado, Jimin deixou, precisava sentir aquilo novamente.
Até amanhã bebes 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Para Anjos
FanfictionEm seu sonho ele via, fios negros caídos sobre uma orbe também negra, um sorriso de canto e sentia, ele realmente podia sentir, aquelas mãos gélidas tocando sua pele quente, suspirava e remexia-se na cama, até acordar realmente, em um pulo ele se se...