Purple Roses

549 74 20
                                    

A rosa roxa é de um amor instantâneo, intimo e de forte raiz. 

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

O sol nascia novamente, enfraquecido pela chegada do inverno, mas ainda sim, belo. Jimin escovava os dentes, sorrindo em frente ao espelho enquanto se lembrava do dia anterior, terminou suas higienes, se vestiu e saiu, logo ao abrir a porta já o avistou, com os braços cruzados encostado a parede, olhava para baixo mas ao ouvir a porta ser aberta levantou o olhar e sorriu.

-Bom dia meu anjo- Jungkook mordeu o lábio inferior e descruzando os braços passou a mão pelo cabelo negro.

-B-bom dia Kookie- Jimin foi quem abaixou a cabeça agora, ficando totalmente corado e com um sorriso que não podia controlar

Jungkook respirou fundo e se aproximou, esticando a mão para que Jimin pegasse, este o fez ainda de cabeça baixa e Jungkook fechou os olhos sentindo aquela paz e aquele calor novamente sendo transmitido pelas mãos pequenas.

Caminharam em silencio até o refeitório, estava cedo como sempre então não havia ninguém ali para dizer qualquer coisa.

-Jimin...

-Sim?

-Ontem... Você gostou?

-Sim...

-Vamos fazer de novo?

Jimin arregalou os olhos, se encolhendo na cadeira, já Jungkook parecia extremamente confortável em perguntar, e estava sorrindo.

-Mas... isso esta certo?- Seu coração começava a acelerar

-Se é bom, como poderia ser errado? 

-Então... ta...

Jungkook sorriu extremamente satisfeito e se levantou- Seus amigos já devem chegar, coma sua comida eu vou molhar as rosas para você hoje e nos encontramos na aula, depois vamos ao seu quarto para repetir.

Jimin ficou extremamente vermelho e encolhido, nem viu quando Jungkook saiu ou quando seus amigos chegaram e começaram a conversar alto, só se sentiu realmente acordado quando estava na sala de aula, frente a frente com aquele sorriso. Professor Jin estava atrasado, assim como Jimin ele nunca se atrasava.

-Sera que esta tudo bem?- Jimin mexia suas pernas desconfortavelmente

-Se acalme, não se passaram nem cinco minutos, alias, já que ele não esta aqui... poderíamos...

-Não!- Jimin riu, ah sua risada tão gostosa- Eu já lhe disse inúmeras vezes que não.é.apropiado.

-Só um pouco...- Jungkook se inclinou, colocando suas mãos sobre a perna de Jimin, que parou de balança-las.

-Bom dia garotos! Me perdoem eu dormi um pouco demais hoje.- Jin entrou ofegante, logo fechando a porta e falando tudo muito rápido. Jimin empurrou as mãos do outro de suas pernas, Jungkook fez uma cara triste e logo sorriu fazendo Jimin sorrir também.

-Ah, vocês parecem finalmente confortáveis um com o outro! acho que podem ensaiar sozinhos hoje, eu vou até a igreja, tenho... tenho coisas para resolver, boa sorte rapazes- Jin saiu tão rápido quanto entrou.

-Ele já foi, agora já podemos repetir?- Jungkook voltou sua mão a posição anterior.

-Não! vamos ensaiar

-Ensaiar pra que? você já sabe essa musica, eu já sei essa musica, vamos até o seu quarto...

-Não podemos sair da aula só por que não tem professor, isso seria o mesmo que matar aula, é matar aula!!

Escola Para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora