A rosa azul significa mistério, a conquista daquilo que é impossível
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Após uma semana, Jimin já se acostumava aos sonhos e sabia se livrar deles, água gelada sempre ajudava.
-Bom dia- Abrindo os olhos lentamente Jimin deixou que a voz rouca lhe tomasse conta, pensou estar sonhando e se remexeu, jogando para o lado a coberta e ficando de bruços
-Park... esta brincando comigo?- Jimin se assustou e olhou sobre os ombros, lá estava ele, parado em um canto escuro, sentiu-se devorado apenas com o olhar
-O-o que você..- Se cobriu rapidamente, é claro que não usava nada indecente, uma camiseta e shorts compridos, sentia-se mais confortável assim.
-Me diga, quantas vezes você se tocou pensando em mim esta semana? tem gostado dos sonhos?- Jungkook se aproximou, sentando na beirada da cama, Jimin se encolheu.
-N-nenhuma! eu jamais faria isso! é nojento.
-Não Park, é gostoso.- mordeu o lábio encarando o pequeno -Vem aqui.- Mandou, frio como sempre
-Não! saia do meu quarto!-
Jungkook se levantou, lentamente como sempre e caminhou até Jimin, desabotoando os primeiros botoes da camisa social preta que usava, Jimin o seguiu com os olhos, visivelmente fascinado.
-Tem certeza?- Ele abria os botões um por um exibindo sua pele perfeita, Jimin sentiu aquele clima pesado novamente, uma sufocação
-Jung..- Tentou mesmo falar alguma coisa, mas simplesmente não conseguiu, fechou os olhos, afinal ele estava tão necessitado, tem evitado qualquer toque em seu próprio corpo desde sempre e agora os hormônios estão gritando.
Jungkook sorriu, maldito sorriso! Jimin apoiou uma das mãos na cama para suportar seu corpo, estava zonzo
-Quer um alivio, Park?- Jungkook também se apoiou sobre os braços, inclinando-se para Jimin, e dava para ver mesmo sobre o tecido, seus braços fortes contraídos
-Vamos Jimin... eu sei que você quer- Dirigiu seu olhar descaradamente para as partes intimas do garoto, estava duro, Jimin sempre estava duro pelas manhãs depois que Jungkook chegou.
O rapaz loiro tinhas as bochechas coradas, suor começando a escorrer de sua testa, não, não faça esta pergunta em um momento destes.
-Park, prometo não tocar em você, só se pedir...-
-O-oque...eu faço?- Finalmente respondeu o cara forte a sua frente, que sorriu vitorioso
-Leve sua mão até lá Park, massageie, deve estar doendo.- Jungkook quase tirou sangue de seus lábios quando a pequena mão se moveu em direção ao membro pulsante, mas ele parou, parou quando já estava quase lá, Jeon suspirou decepcionado.
Jimin saiu correndo e se trancou no banheiro, entrando na água fria sem ao menos tirar a roupa
-Broxante... Te espero lá fora!- Avisou e saiu, fechando novamente a camisa e arrumando o cabelo.
Jimin tomou seu banho, se acalmando aos poucos, se perguntava por que a visão de Jungkook abrindo a camisa o atiçou tanto, respirou fundo, mordeu os lábios relembrando a cena, saiu de lá antes que ficasse perigoso novamente, olhou com cuidado pela pequena brecha que abriu, vendo se o rapaz alto estava lá, vazio, então saiu, se arrumando e pegando sua mochila, abriu a porta e o viu novamente, sorrindo com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Para Anjos
FanfictionEm seu sonho ele via, fios negros caídos sobre uma orbe também negra, um sorriso de canto e sentia, ele realmente podia sentir, aquelas mãos gélidas tocando sua pele quente, suspirava e remexia-se na cama, até acordar realmente, em um pulo ele se se...