Melissa Lisboa
Então, como posso começar a contar essa história maluca que aconteceu em minha vida? Acho que vou começar com a parte mais simples, de quando eu tinha uma vida pacata e sossega ao lado dos meus pais fazendo o colegial com as minhas amigas... Aaaaah, tempos bons que não voltam mais!!!
Bom, meu nome é Melissa Lisboa, Mel para os íntimos. Sou filha única, de pais que se desdobraram para que eu viesse ao mundo, porque minha mãe não conseguia engravidar. Então vocês podem imaginar o quanto fui amada e tratada como um verdadeiro cristal, uma princesa que sempre teve tudo nas mãos, mas mesmo com tantos mimos eu sempre fui muito dedicada com os meus estudos, sempre tirei as melhores notas da sala, recebi vários prêmios por meus trabalhos aplicados e claro, sou o orgulho do papai por está na melhor universidade da Inglaterra. Escolhi a profissão do meu papai, não porque é a profissão escolhida por ele, mas porque amo jornalismo! Amo escrever, investigar, ter a notícia em primeira mão, tudo isso me fascina, me excita, me instiga.
Bom, acho que ainda não falei pra vocês aonde fica a minha casa atualmente. Eu moro aqui no campus, mais precisamente a dois meses deixei o Brasil para me aventurar em terras inglesas. Divido o meu dormitório com Geyse, uma maluquinha de baixa estatura, morena e cabelos curtos e coloridos - de um lilás e rosa choque - e que está tentando me levar para um mal caminho e quando eu digo " mal caminho", eu quero dizer, festas de fraternidades que acontecem toda semana, bebidas a noite toda e ainda terminar com um carinha qualquer na minha cama. Tive que dispensar pelo menos uns seis convites dentro desse período de dois meses. Sinceramente não sei como ela consegue tirar boas notas dormindo tão tarde e acordando tão cedo quase todos os dias. Enquanto eu ralo com a cara nos livros boa parte da noite , ela passa a noite dançando, fumando, bebendo e trepando - palavras dela, que fique bem claro.
Não se enganem comigo, eu não sou nenhuma santa, sou devota aos meus estudos sim, mas isso não quer dizer que eu não me divirto e nem que eu não curto a vida. Claro que eu também sei curtir a vida, nos finais de semana, com hora para sair e hora para voltar é claro.
Eu , Geyse e algumas meninas da aula de jornalismo combinamos que o sábado é sagrado, que temos que aproveitar a noite e curtir como se não houvesse o amanhã. Clubs, vodka, muita dança, corpo quente e suado e.... bom pra mim é só... Não sei, eu devo ter algum tipo de problema. Sério gente !
Porque toda vez que um cara se próxima de mim, eu simplesmente travo. Não falo nada, as palavras não saem da minha boca. Eu não me mexo e os caras acabam se afastando de mim, o que é uma droga, porque aos dezenove anos eu sou a única garota virgem da minha turma.
Acho que já falei demais né? Por hoje é só moçada, o resto vocês vão ter que descobrir no desenrolar da história. Um beijo, eu tenho que estudar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Em Minha Vida - EM REVISÃO.
RomanceMelissa Lisboa é estudante de jornalismo. Uma menina de boa família, criada com muita atenção e carinho dos seus pais, uma boa filha, aplicada, estudiosa , meiga e amorosa. Aos dezenove anos, é uma das alunas mais nova da sua turma na universidad...