Ryan Vila Lobos
Estudar nessa faculdade é um verdadeiro saco! Sou coagido, obrigado por meus pais a vir todos os dias pra cá, caso contrário eles cortam a minha mesada, que é a única coisa boa que eles tem pra me oferecer.
A propósito me chamo Ryan Vila Lobos, tenho 24 anos e já repeti de ano aqui na faculdade de medicina dois anos seguidos.
Não é que eu seja um cara burro ou fraco, não é isso. É simplesmente falta de interesse mesmo. Meus pais querem que eu me forme e eu não quero dar esse gostinho pra eles, só estou aqui por causa da minha mesada que banca as minhas festas, as noitadas regadas a bebidas, cigarros, drogas e mulheres.
Você me acha um filho ruim? Não mesmo.
Desde que nasci meus pais me deixaram para ser criado por minha babá Nany. Eles nunca me deram qualquer tipo de carinho, atenção ou proteção, tão pouco um segundo de suas magníficas presenças. Nunca curtir um aniversário com eles. Sempre recebia o melhor presente que uma criança poderia receber todos os anos nas datas especiais e isso era tudo.
Natais, dia dos pais ou dia das mães..?
Nada.
Eles levam a vida em fazer viagens, em conhecer o mundo e ligava pelo menos uma vez no mês só para saber como eu estava. Então, porque eu deveria fazer os seus gostos agora? Fazer a alegria deles, se eles nunca me fizeram feliz?
Amo curtir a noitada com a galera agitada, sempre nos encontramos nos bares do submundo e bebemos até não poder mais, ainda compramos alguns gramas de cocaína e claro levamos para casa pelo menos duas garotas para curtir uma orgia com elas.
Uma vida digna de rei! Consequentemente sempre durmo na sala de aula, perco os assuntos, os trabalhos, exercícios e as provas, resultado de tudo isso? Meu currículo está recheado de notas vermelhas.
Nasci e fui criado aqui mesmo em Cambridge - Massachusetts - o que facilita pra mim, porque em dois pulos estou em casa, então não preciso ficar aqui o tempo todo como a maioria dos alunos.
Michael é o meu melhor amigo, desde que me entendo por gente. Ele é um pouco parecido comigo, temos 1,90m de altura, pele morena, cabelos curtos e negros. A diferença está nos olhos, os meus são castanhos escuros e os do Micht são azuis, fora isso podemos até passar por irmãos que ninguém iria desconfiar. Estamos sempre grudados, exceto nas noitadas, Micht se dedica a faculdade de administração e o seu MBA, enquanto eu me dedico a boa vida.
O cara parece o meu pai. Está sempre me aconselhando a sair dessas amizades, a deixar essa vida bandida... Mas cara, qual é a graça? Se eu paro perco o pouco de atenção dos meus pais, pois por incrível que pareça desde que eu me meti nisso tudo, eles têm telefonado mais pra mim, vem em casa pelo menos duas vezes por mês e já perderam pelo menos duas noites de sono para me tirar da cadeia. Definitivamente foi a única maneira que encontrei de atraí-los pra mim.
Meu maior xodó é a Greta, minha moto envenenada que junto com minha jaqueta de coro e meu mal comportamento deixa uma impressão de bad boy, o que mantém alguns chatos e caretas longe de mim e atraem muitas gostosas pra mim também, garotas que adoram me paparicar e atender muitos dos meus mais absurdos desejos sexuais.
Então cara, pensa comigo, tem pra que deixar essa vida de rei? Que se explodam os meus velhos! Eu quero mais é viver a vida, o tempo que eles tiveram de se meter em minhas opiniões já passou, agora é o que eu quero e como eu quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Em Minha Vida - EM REVISÃO.
RomanceMelissa Lisboa é estudante de jornalismo. Uma menina de boa família, criada com muita atenção e carinho dos seus pais, uma boa filha, aplicada, estudiosa , meiga e amorosa. Aos dezenove anos, é uma das alunas mais nova da sua turma na universidad...