AgradecimemtosAutora Nalva Martins
O que posso dizer? Sou muito grata a Deus por me ajudar todos os dias na criação da obra, Um bar boy em minha vida foi um desafio, realmente falar sobre drogas, gangues e as dores que isso causa não é muito fácil, apesar da abordagem ter sido bem superficial.
Agradeço também ao meu esposo Jânio que indiretamente me dá todo o apoio e tem sofrido com o meu abandono em alguns momentos de inspiração kkkkkkkkk.
Agradeço também aos meus possíveis leitores, pois são vocês o motivo de cada inspiração, quanto mais vocês procuram e lêem as histórias mais me sinto instigada a fazê-las.Obrigada a todos que direta e indiretamente tem me ajudado .
TEMOS NOVIDADES....
ESTA DE VOLTA A SÉRIE AMORES IMPROVÁVEIS, LANÇAMENTO DO LIVRO NÚMERO 7 PRA VOCÊS.Quem não lembra de Isabelly a pequena Belly sobrinha da nossa queridíssima advogada Mônica Sampaio?
Pois é Belly cresceu e se tornou uma bela mulher, formada em administração de empresas com MBA reconhecido nacional e internacionalmente Belly é uma mulher surpreendente e independente, no momento ela está noiva de um cara muito complicado ( Greg ) que ainda vai lhe causar muita dor de cabeça, mais um garotinho ( Cris ) de apenas cinco anos vai virar seu mundinho quase perfeito de cabeça pra baixo... ou seria o seu papai?
Conheça a história difícil de Daniel que se tornará um delicioso desafio para nossa querida Belly, entre momentos quentes e tapas esse dois mostrará pra vocês uma nova maneira de descobrir o amor.
REDENÇÃO é um romance que fará você chorar, rir e se irritar na mesma proporção.Conheça as obras que antecedem o livro REDENÇÃO:
✓Livro 1 Você é tudo pra mim.
✓Livro 2 Sexo sem compromisso.
✓Livro 3 Together Forever ( Juntos para sempre).
✓Livro 4 Status: Namorada de mentirinha ( livro duplo).
✓Livro 5 O destino trouxe você pra mim 1.1
✓Livro 5 O destino trouxe você pra mim 1.2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Em Minha Vida - EM REVISÃO.
RomanceMelissa Lisboa é estudante de jornalismo. Uma menina de boa família, criada com muita atenção e carinho dos seus pais, uma boa filha, aplicada, estudiosa , meiga e amorosa. Aos dezenove anos, é uma das alunas mais nova da sua turma na universidad...