L de Letal

11.8K 845 433
                                    

AVISOS

_________________________

LASCÍVIA é uma Fanfic [HETERO] do BTS. Os protagonistas da história são Min Yoongi e Jeon Jungkook.

Aqui está o Trailer de LASCÍVIA!

LASCÍVIA é um Imagine, ou seja, o nome da protagonista é representado pelo traço "____", onde você pode encaixar o nome que desejar!

LASCÍVIA é uma história de temática B.D.S.M., (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo) é o acrônimo da união da prática de fetiches sexuais e comportamentais que incluem prazer na dor e submissão. Essa prática é abordada durante a Fanfic. Será encenada por personagens maiores de idade, com capacidade civil completa e consentimento verbal. Os comportamentos de dominação e submissão, sadismo e masoquismo presentes no conteúdo se restringem ao sexo. Assim, se excluem as hipóteses de abuso, agressão e humilhação. Não se trata de violência doméstica, e sim de um fetiche.

LASCÍVIA é uma história com conteúdo sexual explícito, linguagem obscena e descrições detalhadas. PornFic que chama.

LASCÍVIA é uma história de temática A.B.O., portanto, há algumas regras do universo que talvez você queira ler para entender melhor!

OIHOIHOIHOHIOH

REGRAS:

A.B.O: Sigla de Alfas, Betas, Ômegas.

Alfas: São seres humanos mais másculos, viris e mais fortes que os comuns. Tem tendência a comportamentos agressivos e dominantes. Suas características mais peculiares são: Físico robusto, força além do comum e olhos que mudam de cor para o vermelho vivo. Tem um cheiro forte, geralmente mais masculino, que atrai Ômegas. Possui uma voz que comanda o Ômega.
Betas: São os seres humanos comuns, sem nenhum poder ou estrutura sobrehumana ou sobrenatural.
Ômegas: São seres humanos mais frágeis, sensíveis e fracos. Tem tendência a comportamentos calmos e submissos. Suas características mais peculiares são: Físico geralmente curvilíneo e esguio e olhos que mudam de cor para o azul vivo. Tem um cheiro forte, geralmente mais feminino, que atrai Alfas. Obedece cegamente a voz de comando do Alfa.

Rut: Cio do Alfa
Heat: Cio do Ômega
: É o inchaço na glande (topo do orgão genital masculino) dentro do canal vaginal ou anal durante o orgasmo. Impede que o Alfa saia do contato sexual com o Ômega por alguns minutos que sucedem o orgasmo. O ato se chama: Atar o nó.
Marca: Mordida que o Alfa faz no Ômega, durante o orgasmo, com o nó atado. A Marca faz com que o Alfa e o Ômega se liguem intimamente. O cheiro do Ômega diminui e se mistura ao de seu Alfa, assim o Ômega não atrai mais outros Alfas para a Cópula. Só o Alfa faz a Marca e só o Ômega recebe a Marca.

CIO DO ALFA - RUT

O que é: Período de excitação contínua em que o Alfa precisa da cópula (sexo) para se aliviar. Mesmo após o ato sexual, a excitação continua, com intervalos curtos de descanso.
Período: 1 a 2 dias, se passado com um Ômega. Até 5 dias se passado com um Beta. Acontece a cada 6 meses.
Sintomas: Excitação permanente, sensibilidade, agressividade, picos de adrenalina, agitação e cheiro mais forte. Pode haver dor genital, mas só quando o Alfa não pratica o ato sexual.

LascíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora