_____'s P.O.V.
Duas horas, trinta e cinco minutos e vinte segundos.
Esse é o tempo que se passou desde que eu e minha parceira descemos dos aposentos das Ômegas candidatas a Sugar Baby's de Alfas em Lascívia. Neste intervalo, contabilizo as informações apuradas nas minhas duas frentes de investigação e serviço de guarda-costas do Sr. Min. E, se eu posso ser sincera, preciso dizer que há algum êxito nesse trabalho.
O relatório é o seguinte:
1. São quarenta câmeras de vigilância com lentes de visão diurna e noturna espalhadas em frestas de pilares e esculturas renascentistas, lustres, molduras de janelas e afrescos do grande salão.
2. Conheço essas lentes e sei o raio de captação, por isso já identifiquei os cinco pontos cegos na percepção de imagem.
3. Há quatro saídas de emergência e um portão, além da escadaria que leva aos aposentos do primeiro andar.
4. Apesar da segurança reforçada fora do salão, só há quatro homens visíveis à guarda aqui dentro. Isso é esquisito, porque a quantidade de bilionários aqui dentro merecia mais proteção. Contudo, entendo ser pela privacidade dos convidados.
5. Os banheiros possuem saídas de ar que podem ser facilmente invadidas ou evacuadas.
5.1. E são maiores que meu apartamento inteiro.
6. Jeon Jungkook é muito generoso em seus patrocínios. Já passou pelas mãos de 85% das Ômegas de Lascívia e tem o título absoluto de melhor sexo oral da sociedade secreta. Ele também é conhecido por fazê-las se apaixonarem dentro dos três meses de patrocínio só para descartá-las em seguida. Isso faz com que 40% das Ômegas de Lascívia o odeiem e 45% corram atrás de um novo patrocínio dele. As alegações são de que não existe orgulho quando se trata de Jeon Jungkook.
6.1. É um cafajeste incurável e sem escrúpulos, porém gostoso. A definição perfeita de "Deus me livre, mas quem me dera".
7. Deputado Park Jimin não era apenas incrivelmente amável, simpático e lisonjeiro. Ele tinha uma boa relação com todos os colegas Alfas em Lascívia e era conhecido como o mais atencioso e bondoso dos Sugar Daddy's. Seus Sugar Baby's, entre Ômegas machos e fêmeas, só têm alegações positivas sobre ele. Ninguém se conforma com sua morte, mas todos evitam o assunto ao máximo. Isso é suspeito.
8. A propaganda de que Lascívia não é sobre sexo é enganosa. Os feromônios golpeiam meu estômago a todo instante. Os olhares, as mãos, as danças. Mesmo as músicas reverberam uma intensa tensão sexual entre Alfas e Ômegas. Sinto até o cheiro de sexo próximo ao banheiro e atrás de algumas pilastras. Provavelmente há alguns vestidos levantados, zíperes abertos e gemidos fracos bem ao meu lado, numa parte mais escura do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívia
Fanfic[CONCLUÍDA] "Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy. Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Po...