EDIT (25/05/2020) AVISO.: Esse capítulo contém a prática de BDSM na versão de sadomasoquismo, em que existe prazer na dor. Será encenada por personagens maiores de idade, com capacidade civil completa e consentimento verbal. Os comportamentos de dominação e submissão, sadismo e masoquismo presentes no conteúdo se restringem ao sexo. Assim, se excluem as hipóteses de abuso, agressão e humilhação. Não se trata de violência doméstica, e sim de um fetiche.
Se você é sensível a esse conteúdo, ou não gosta da prática, pode pular. Essa é a única cena que exemplifica o sadomasoquismo, os próximos Hots são mais próximos do Baunilha. Espero que gostem! <3
_____'s P.O.V.
Quando assumi esse serviço, sabia que havia uma enorme possibilidade de terminá-lo suja, machucada e dolorida. Já estava preparada para isso. É bem comum, sabe? Eu e minha companheira de trabalho na polícia, Kang Jiu, sempre andamos com uma maleta de primeiros-socorros para tratar de possíveis ferimentos resultantes de nossas missões. Porém, não me ocorreu que essas consequências não seriam de uma luta, e sim de sexo selvagem com um Alfa atraente e poderoso.
E, veja bem, eu nunca tive uma "hora do recreio" durante o trabalho.
Posso chamar isso de "ossos do ofício"?
Sorrio e contemplo meu reflexo nu no espelho que sobe do rodapé ao teto do banheiro luxuoso. Aliso as manchas arroxeadas nos braços, pernas, seios e barriga. Meu corpo inteiro dói, sensível, mas estou plenamente satisfeita, fascinada com a dor e o extremo prazer que ainda se reviram em mim. Lembro de como ele me levou ao limite da excitação, até me fazer pensar que morreria se não chegasse ao orgasmo, para me libertar em um gozo súbito, algo que jamais experimentei em tal intensidade.
Não tenho a menor dúvida de que Min Yoongi não é somente o melhor Alfa com quem me relacionei.
Ele também é o melhor homem.
É que eu nunca me permiti ser dominada ou subjugada em minha vida. Nem na pessoal, muito menos profissional. Aprendi desde cedo que precisava me impor para não ser engolida em um mundo extremamente machista. Endureci. Isso me fez vencer diversas batalhas em meu caminho. Tive que lutar por confiança, respeito e para construir uma carreira sólida. Conquistei. Pode não parecer muito, mas é tudo, quando se é mulher Ômega, em uma carreira predominantemente masculina.
E, se alguém me perguntar, ainda direi que não sou afeita à ideia de ser dominada. Soa submisso demais e isso é a última coisa que se encaixa em mim. Contudo, gostei da experiência durante o sexo. Sei que, entre as quatro paredes que nos cercam, tudo é válido, desde que seja extraordinário. E eu duvido que algo que Min Yoongi faça seja inferior a isso.
Absorta em minha reflexão, não percebo sua aproximação às minhas costas.
Ergo o olhar para o espelho e vejo o reflexo nu de seu corpo esguio, forte e pálido. Sinto o toque carinhoso de seus dedos em meu pescoço. As mãos são suaves, ainda que firmes. É completamente diferente da brutalidade que ele exibiu quando me segurou, me invadiu, me fez engatinhar até ele e meteu em mim até quase quebrar o balcão. Essa última lembrança atiça uma excitação mórbida que solta uma pontada em meu ventre. A sensação de saciedade começa a se esvair e sei que logo o cio me atormentará outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívia
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy. Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Po...